Booker foi ejetado e ficou irritado com a arbitragem |
Booker falou hoje sobre sua ejeção na partida contra o Los Angeles Lakers, o ala/armador, principal atleta dos Suns foi excluído da partida com 7:10 minutos restantes no terceiro período. O atleta falou para os repórteres: "Já ouvi e vi coisas piores ditas durante jogos menos importantes e nada ser feito a respeito".
Segundo a liga Booker foi expulso após receber uma falta por "reclamação contínua", antes de utilizar "linguagem profana" contra o árbitro Tyler Ford, o mesmo árbitro que marcou a primeira falta contra ele. O jogo em si foi bem tenso e complicado, LeBron James e Frank Vogel tiveram faltas técnicas por reclamação com a arbitragem, instantes antes da exclusão de Booker.
Ainda assim, os Suns conseguiram segurar o resultado que tinham construído até a saída de Booker, o placar era 70 x 63 para a equipe do Arizona, e após a exclusão venceram por 44 x 41. Booker deixou a partida com 17 pontos, 6 assistências, 3 rebotes e 3 roubos de bola.
Os Suns venceram oito dos seus últimos dez jogos, chegando assim a segunda colocação da Conferência Oeste, liderados por Booker e seus 25.2 pontos por partida. A equipe já havia demonstrado força na bolha da temporada passada com suas oito vitórias, agora mostra que a chegada de CP3 mudou o patamar da franquia e evoluiu nitidamente os jovens atletas. Seria o Suns a maior surpresa da temporada até aqui?
Comentários