Parece que armador do Toronto Raptors entrou nos planos dos Lakers, a equipe da Califórnia entrou na briga pelo atleta de acordo com Wojnarowski.
Kyle Lowry é visto como o melhor nome disponível antes de acabar a trade deadline, um contraponto a sua equipe, já que os Raptors perderam as últimas nove partidas e hoje estão em 11° na Conferência Leste, 2,5 jogos atrás da zona de play-in para os Playoffs.
Nessa temporada o armador se torna agente livre irrestrito, e de acordo com Keith Pompey (Philadelphia Inquirer) o atleta buscaria uma extensão como parte de negociação. As equipes que mais foram vinculadas a Lowry foram o Miami Heat e o Philadelphia 76ers. Para acontecer a negociação com o Lakers certamente seriam envolvidos Dennis Schroder e KCP para os salários ficarem equivalentes, além disso, a falta de picks para negociação podem fazer os Lakers envolver Talen Horton-Tucker.
Nitidamente, a chegada de Schroder não foi o esperado, o armador chegado do OKC não rende tudo que prometia e sua troca pode ser uma oportunidade dos Lakers acertarem uma das suas deficiências. KCP em contrapartida é fundamental para a defesa de perímetro, ele espaça muito bem a quadra e mostrou ser necessário nos Playoffs passado e no título. Além disso, KCP deveria ser envolvido na troca com mais algum ativo para igualar o salário de Lowry.
Os Lakers já se mostraram dispostos a negociar Schroder, Harrell e KCP até amanhã prazo final. Com isso, por enquanto os Sixers e Heat ainda são os melhores destinos e o armador pode ser a peça que eleva o nível da franquia.
Comentários