A vida dos Wizards não vai ser fácil, a estrela da franquia Bradley Beal vai perder ao menos duas partidas nessa reta final devido a uma distensão na coxa esquerda. Na sexta-feira o atleta será reavaliado.
Aos 27 anos o jogador está na sua melhor temporada da carreira, com médias de 31.4 pontos e 4.4 assistências, com aproveitamento de 48,9% dos arremessos de quadra e 35,1% das bolas de três. Ele é a principal razão para a equipe da capital estar perto de alcançar uma vaga no Play-in.
Beal se machucou na partida contra o Indiana Pacers, ontem quando venceram por 133 a 132 na prorrogação. O atleta disse aos repórteres:
"Eu sabia que estava um pouco apertado no segundo tempo. Na primeira jogada torci o tornozelo ... voltei para quadra, meu braço esquerdo estava um pouco tenso. Não pensei em nada, só continuei jogando. Acho que a bandeja de McDermott nos colocou pra cima, meio que se intensificou um pouco, então o floater que perdi no final, meio que definitivamente me colocou no topo".
Foi o que acabou com uma noite que poderia ser perfeita, Beal saiu da quadra faltando 21 segundos para terminar a partida quando estava com 50 pontos em 39 minutos. O que acontece agora? A situação vai ser mais pesada para Westbrook, a máquina de triplo-duplos terá de pontuar ainda mais, e Raulzinho e Ish Smith vão ter mais tempo de jogo e vão ter que corresponder.
Comentários