Como era esperado, Julius Randle ganhou ontem o prêmio de MIP, era pra ter sido unânime, mas alguém decidiu votar em Jerami Grant. Aos 26 anos Randle bateu Jerami Grant e Michael Porter Jr, após uma temporada maravilhosa com os Knicks jogando 71 partidas e levando a franquia a quarta posição no leste.
Julião, como carinhosamente gosto de me referir, teve suas melhores médias na carreira com 24.1 pontos e 6 assistências, além de 10.2 rebotes e sendo um dos únicos sete jogadores com média de 20 pontos e 10 rebotes nesta temporada. Em sua sétima temporada tornou-se um atleta mais perigoso ofensivamente, acertando 41,1 % das bolas de três pontos e uma arma letal da média distância, além de ser um passador consistente.
Sua temporada lhe rendeu a sua primeira seleção pro All-Star Game, os Knicks chegaram a um recorde de 41-31 e a primeira aparição da franquia nos Playoffs desde 2013, e tendo o mando de quadra. Randle entrou na NBA na sétima posição do Draft de 2014, com grandes expectativas mas inconsistentes, depois teve uma passagem pelos Pelicans e depois assinou com os Knicks por três temporadas.
A sua chegada aos Knicks não parecia que seria tão promissora assim, sendo envolvido em rumores no começo dessa temporada e com uma primeira temporada de 19.5 pontos, 9.7 rebotes e 3.1 assistências por partida. Se firmou como o franchise player dos Knicks e que pode ser o rosto da renovação da franquia.
Comentários