O Lakers está indo com força máxima atrás de reforços para a próxima temporada, e KCP e Kuzma são os nomes mais fortes para trocas na franquia da Califórnia.
Como Woi comentou no domingo no programa Woj e Lowe Free Agency Special: "Eles (Lakers) literalmente oferecem Kyle Kuzma e KCP a quase todos os times que conversei na liga". O repórter completou a informação de que os Lakers sempre fazem propostas envolvendo um ou os dois atletas.
Os dois jogadores tem os maiores salários da equipe atrás de Lebron e AD, Kuzma recebe 13 milhões e KCP 13,04 milhões. Marc Gasol recebe 2,69 milhões garantidos, enquanto Harrell tem a player option de 9,7 milhões. Os Lakers podem abrir espaço no teto salarial e conseguir um bom nome como Lowry por exemplo, ou renovar com THT (restrito) e Dennis Schroder.
Kuzma teve seus minutos diminuídos nessa temporada, é bem verdade que jogou muito mal no tempo que esteve em quadra. Na temporada 2018/19 teve médias de 18.7 pontos mas nas últimas duas temporadas sua média caiu para 12.8 pontos. Uma troca para uma nova equipe pode ser boa para o ala, pode receber os minutos necessários para provar do que é capaz. O atleta disse ao Bleacher Report: "Meu maior objetivo é apenas desempenhar um papel consistente, se eu tiver essa habilidade serei capaz de mostrar o que realmente posso fazer".
Caldwell-Pope teve sua melhor marca na carreira dos arremessos de três (41%), atuando como um bom three-and-D, entretanto teve uma média de apenas 9.7 pontos por jogo. Os Lakers vão procurar alguém que possa pontuar, muito se fala em Lowry e DeRozan chegando a franquia, que ambos aceitaram reduzir seus salários. Até o momento nada foi consolidado, a única certeza é que KCP e Kuzma são os nomes preferidos para serem envolvidos em trocas.
Comentários