Pular para o conteúdo principal

Quem deve ser o presidente da FGB?

Sem informações concretas sobre o processo eleitoral no basquete gaúcho, resolvi inovar e lançar uma enquete. Acima tu tens acesso a uma pergunta que confronta a atual administração da FGB (15 anos!!!!) e um jeito novo de mobilizar os clubes e o esporte. Não sei dizer se A e/ou B irão concorrer, mas é certo que ambos têm esse desejo. O primeiro quer mudar a situação do basquete gaúcho e o segundo é retrato da falência de nosso esporte no RS e, para quem não sabe, ele é Assessor do Grego na CBB e tem dito que está brigado com o chefe, em busca de apoio de alguma outra federação estadual para concorrer a CBB. Como a eleição lá é só em maio, é bem provável que concorra no RS em janeiro. Eu tenho meu ponto de vista claro, bem definido e, quiçá, pudesse votar no pleito da FGB.

Então, como estamos em período eleitoral, vamos ver o que pensam as pessoas ligadas ao basquete gaúcho. Lancei dois nomes, mas de repente temos outros possíveis candidatos, mas que não sei a posição, nem ouvi dizer que C e/ou D são candidatos a FGB. então, que fique claro que não se trata de desrespeito a qualquer outra pessoa que também sonhe em mudar o basquete gaúcho. Escolhe teu candidato, teu voto é secreto. Só quero contabilizar o que estão pensando as pessoas envolvidas com o basquete gaúcho.

 

Forte abraço e fico na escuta até domingo, 26/10, quando poderemos ver como pensa o basqueteiro gaúcho...

Comentários

Anônimo disse…
no nordeste estamos pior... a bahia tah na merda com essa federação!
Como disse em outro post:

“não podemos se entregar pros homens
de jeito nenhum,
amigo e companheiro;
não ta morto quem luta, quem peleia
pois lutar é a marca do campeiro...”.

Sou gaúcho, campeiro e lutador. Cansei de deixar a federação na mão de quem só quer levar vantagem pessoal. É época de eleição, te mexe por aí e detona com eles. Se estiverem afundando o basquete no teu estado, com certeza conseguirás apoios e mudarás a situação. Aqui a casa vai cair; minha conta mostra 5 clubes fechados com a atual presidência e não passa disso. A votação é uma brincadeira, o que vale é a gurizada que joga saber: teremos eleições, o que será feito por nós? Vão mudar as idades das categorias e nos deixar sem ocmpetiçào durante um ano? Fizeram isso com a gurizada de 18 anos; estào todo o ano vagando por aí, sem basquete oficial no RS.

Forte abraço.
meus amigos eu tenho mais de 30 anos de basket e tenho historia neste esporte mas fico triste como gaulista ke sou por ver o basket gaucho defazado e eskecido sem ninguém pra apoiar achoo ke ta na hora de mudar e rapido senão vamos sofrer mais,a maior tristeza é saber ke podiamos ser uma grande força nacional mas.....

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete