Pular para o conteúdo principal

Medalha tem posição; discordo dela, mas a respeito

Caro José Medalha:

essa é uma postura correta, de sua parte. Me dou ao direito de discordar dela, mas a respeito. Estou, com esse blog, procurando mostrar que Carlos Nunes não é a pessoa mais adequada para dirigir o basquete do bairro, quanto mais o basquete gaúcho e nacional. Várias armações, distorções da democracia, perseguições e pressões provam isso. Se vários gaucham levantam sua voz – não são muitos, pois a maioria crê que se livrará dele quando se eleger na CBB – e sendo, alguns deles, atletas comandados por ele e pessoas que trabalharam com ele na SOGIPA, há que se desconfiar. Mais que isso, nesse momento, no RS, temos 3 chapas inscritas, sendo uma de Carlos Nunes que, para garantir o próprio voto, conseguiu em uma assembléia repleta de irregularidades (leia os outros tópicos), postergar a eleição de janeiro para junho, ou seja, após o pleito da CBB: isso mostra insegurança com os votos que angariará para a CBB e a necessidade de não largar o osso. 

O engraçado que na assembléia ele disse que concorreria a CBB por querer fixar residência no Rio de Janeiro. Então por que estender o mandato na federação gaúcha?
Espero que eu, que não sou de sei convívio, consiga convencê-lo a analisar os fatos. Pelo menos. Será muito ruim se pessoas de sua posição mantiverem apoio ao Carlinhos e ajudarem a levá-lo à presidência da CBB. ele esteve a frente da FGB por 14 anos e nada conseguiu fazer para alavancar o basquete gaúcho, pois é turista aqui.
Agradeço por seu posicionamento e disposição ao diálogo. Vou me esforçar para mostrar o quão inadequado será seu apoio ao Carlinhos. Por mais afável e gentil que ele seja ao tratar com as pessoas, ele é um péssimo dirigente.
Carlos Alex Soares

De: Jose [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Enviada em: quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 16:44
Para: carlosalexsoares@gmail.com
Assunto: [Mais Basquete] Medalha diz: "Carlinhos leia essa matéria"; Juka A... tem um comentário novo.

Jose deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Medalha diz: "Carlinhos leia essa matéria"; Juka A...":

Carlos Alex
Tomei conhecimento dessa notícia no seu blog quando faz referência ao meu nome em um e-mail encaminhado ao Sr. Carlos Nunes, presidente da FGB e possivelmente candidato a CBB (creio que o registro da candidatura ainda não se efetivou estatutariamente). Não entendi as ilações quanto à minha amizade com o Sr. Carlos Nunes, que, inclusive, foi um dos presidentes que referendou a minha candidatura a CBB no ultimo pleito, embora não tivesse votado em meu nome.Informo ainda que nao tenho direito a voto, como vc bem sabe, nem procuração de nenhum presidente e, a minha posição pessoal será publicamente definida assim que os candidatos tiverem registro de candidatura. Acrescento ainda que, em função de minha nova posição na FIBA como agente credenciado não posso ter nenhum cargo, como talvez qualquer ilação pudesse estar sugerindo como por mim pleiteado em troca de apoio. Todavia, no momento atual, a se definirem as candidaturas que estão sendo divulgadas pela mídia o Sr Carlos Nunes terá o meu apoio e incentivo irrestrito dentro do meu posicionamento pessoal de sempre dizer as coisas clara e abertamente, como sempre foi do meu feitio.
Jose Medalha
Postado por Jose no blog Mais Basquete em 17 de Dezembro de 2008 16:44

Comentários

Anônimo disse…
. Alguns detalhes muito interessantes que você escreveu sobre maisbasquete.blogspot.com Aided-me muito, apenas o que eu estava procurando: D.

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete