Pular para o conteúdo principal

CAN x AMN ou Resistindo ao AI-5 do COB (*)

Pasmem: a perseguição, as ameaças e o poder de polícia, utilizado indevidamente, continuam. A pergunta que quero ter respondida é: um advogado, no Brasil, pode agir com poder investigatório e exigir respostas da parte contrária sem estar na presença e sob as ordens de um juiz? É o que fazem os advogados do senhor Carlos Arthur Nuzman em documento enviado (e publicado) ao Alberto Murray Neto.
Então, o Sr. Carlos Arthur Nuzman, advogado, contrato representantes legais e utiliza-se dos artigos 138, 139 e 140 (calúnia, difamação e injúria) do Código Penal para ganhar tempo com factóide jurídico, que entupirá a justiça, causará perda de tempo com audiências, juntada de documentos, busca de testemunhas para tentar fechar o blog de Alberto Murray Neto. Qual objetivo? 

Tirar/reduzir/eliminar o eco que o mesmo possui no exterior, a rede de esportistas que tem conquistado no Brasil e a denúncia sempre embasada em fatos que realiza – as últimas tem sido realizadas com base em documentação do TCU e da experiência que possui como advogado e membro do COB e do COI. Irá, o senhor Carlos Arthur Nuzman, processar o TCU por calúnia, difamação e injúria? Sim, por que o TCU relacionou todos os problemas ocorridos no Pan 2007, com superfaturamentos e tais ou ele pensa que o brasileiro que pagou a conta esqueceu dos quase 3 bilhões de diferença entre o projeto e a efetivação do evento. Quem era o presidente do Comitê Organizador do Pan 2007? Pois é... Será que o nosso presidente do COB irá processar a ESPN Brasil que questionou as manobras no processo eleitoral da entidade e abriga o blog de Alberto Murray Neto?
Portanto, quem ama o esporte e o quer limpo (de drogas, de doping, com exames justos e investigações sérias, de uso administrativo em prol de parceiros ou com ações, no mínimo, suspeitas) apóia Alberto Murray Neto, ESPN Brasil, José Cruz e todos que trabalharem em prol do esporte e pela transparência quando o mesmo envolver dinheiro público. Com certeza o senhor Carlos Arthur Nuzman deu um tiro no pé e nem percebeu...
----------------------------------------------------------------
Entenda melhor a questão ouvindo/vendo algumas entrevistas de Alberto Murray Neto no Correio Braziliense e no Juca Entrevista para compreender o que ele pensa.
 (*) Carlos Arthur Nuzman X Alberto Murray Neto

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete