Pular para o conteúdo principal

Jogos Olimpicos no Brasil... Nem em 2019!!!

Senhores,

eu vivo o esporte com muita paixão. Profissionalmente, meus posicionamentos, me afastam de grandes clubes, bons salários e muitos títulos. Pessoalmente, minha ética não me permite compactuar com maracutais das mais diversas ordens. A Cidade precisa de melhorias estruturais e ações que mudem significativamente a qualidade de vida de seus cidadãos que grandes complexos esportivos não irão trazer. Será, como no Pan de 2007 uma grande orgia com o dinheiro público e uma falta de explicações que serão substituídas por risos e respostas incertas. E o tempo vai passando... E no Brasil esquecemos das coisas com o tempo.

Portanto, registro na imagem dessa postagem meu posicionamento contra uma edição dos jogos olímpicos no Brasil. Não sou contra Jogos Olímpicos, pelo contrário, assisto tudo que posso, torço desesperadamente e analiso nossas chances com base no treinamento e nos desempenhos de nossos atletas. Isso não me dá o direito de querer que o país pague pelo que a iniciativa privada não conseguir captar – ela não vai “conseguir” captar os recursos necessários e o país terá que pagar a conta, como ocorreu com o Pan de 2007. Os jogos de Montreal levaram 30 anos para serem pagos. Imaginem quantos anos levarão uma edição realizada no Brasil... Somos – e não sou eu quem digo, são organizações internacionais – um dos países mais corruptos do mundo.

Registro também meu apoio a Alberto Murray Neto e todos que percebem o quão prejudicial será para o Brasil um evento dessa magnitude.

“Achei que convinha mais correr perigo com o que era justo do que, por medo da morte e do cárcere, concordar com o injusto”

(Sócrates, o filósofo).

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete