quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rússia 81 x 78 Brasil. Karasev é o nome dele

SUB-19_2007_MUNDIALE nós perdemos… Resta frustração, pelo jogo, pelo desdém que a CBB trata quem gosta de basquete no Brasil. Como não há uma venda do Mundial Sub-19 para qualquer rede de televisão do país? Como a CBB ainda não assumiu a transmissão via internet? Para enfrentar esse quadro só o chat dos fanáticos por basquete que se juntaram em torno do blog Giro no Aro e torceram via chat, olhando as estatísticas segundo a segundo. Eu que vivi isso apenas no quarto quarto, quase enfartei, principalmente quando a bola final do Karasev caiu.

De positivo, ficou o desempenho dos atletas, que enfrentaram a Rússia com determinação e empenho. Se fosse ao ocntrário o jogo nào seria decidido faltando 2 segundos para o seu fim. Resta saber se foi erro de marcação de quem acompanhava o Sergey Karasev (já tinha acertado 5 bolas de 3 pontos até ali) ou se foi decisão tática da comissão técnica para fecharem o garrafão. Detalhe: esse era um arremesso que nem deveria ter começado,já que o Brasil tinha apenas três (03) faltas coletivas e poderia fazer mais uma sem levar os russos para a linha de lance livre.

Agora temos que nos preocupar com a classificação. É preciso vencer Polônia e Tunísia para ficarmos com a segunda vaga. Polônia venceu hoje de 85 x 57. Ainda podemos sair em primeiro lugar, basta os resultados se combinarem. Parece que Tunísia é o mais fraco do grupo. Então amanhã (01/06/2011) é a decisão para o Brasil frente a Polônia, as 12h15min horário de Brasília. Se perdermos, domingo estamos de volta.

Molecada, pra cima deles!!! Sim, continuaria dizendo, "pra cima deles". Então... atropelem os poloneses amanhã.

Não esqueçam essa carinha:

sub19_russia_karasev

Postar um comentário