Pular para o conteúdo principal

Rússia 81 x 78 Brasil. Karasev é o nome dele

SUB-19_2007_MUNDIALE nós perdemos… Resta frustração, pelo jogo, pelo desdém que a CBB trata quem gosta de basquete no Brasil. Como não há uma venda do Mundial Sub-19 para qualquer rede de televisão do país? Como a CBB ainda não assumiu a transmissão via internet? Para enfrentar esse quadro só o chat dos fanáticos por basquete que se juntaram em torno do blog Giro no Aro e torceram via chat, olhando as estatísticas segundo a segundo. Eu que vivi isso apenas no quarto quarto, quase enfartei, principalmente quando a bola final do Karasev caiu.

De positivo, ficou o desempenho dos atletas, que enfrentaram a Rússia com determinação e empenho. Se fosse ao ocntrário o jogo nào seria decidido faltando 2 segundos para o seu fim. Resta saber se foi erro de marcação de quem acompanhava o Sergey Karasev (já tinha acertado 5 bolas de 3 pontos até ali) ou se foi decisão tática da comissão técnica para fecharem o garrafão. Detalhe: esse era um arremesso que nem deveria ter começado,já que o Brasil tinha apenas três (03) faltas coletivas e poderia fazer mais uma sem levar os russos para a linha de lance livre.

Agora temos que nos preocupar com a classificação. É preciso vencer Polônia e Tunísia para ficarmos com a segunda vaga. Polônia venceu hoje de 85 x 57. Ainda podemos sair em primeiro lugar, basta os resultados se combinarem. Parece que Tunísia é o mais fraco do grupo. Então amanhã (01/06/2011) é a decisão para o Brasil frente a Polônia, as 12h15min horário de Brasília. Se perdermos, domingo estamos de volta.

Molecada, pra cima deles!!! Sim, continuaria dizendo, "pra cima deles". Então... atropelem os poloneses amanhã.

Não esqueçam essa carinha:

sub19_russia_karasev

Comentários

Wallynho disse…
onde achamos o vídeo desse arremesso do meio da quadra?
Wallynho disse…
onde achamos o video do arremesso q ganhou o jogo?
Wallynho,

boa noite. Fiz rápido esse post, pois é dia de trabalho. A FIBA não postou resumo do jogo do Brasil. O site do Mundial Sub-19 Masculino é esse http://latvia2011.fiba.com/. Espero que amanhã tenha algo, mas até agora nada lá e nada do youtube. E se tem, eu não achei. Forte abraço e obrigado pela visita.
Anônimo disse…
Boa noite
Classifican-se tres equipes por grupo.
mMs vencer amanhã é fundamental , pois carrega-se o resultado para a fase seguinte.
O arremesso foi antes do meio da quadra.
Abraços.
Luiz

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete