segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sul-Americano Sub-17 Masculino


Bom, nova semana, muitas coisas para conversar...
O Sul-americano Sub-17 Masculino começou no sábado. De sexta para cá fiquei procurando links na FIBA Américas, mas nada. Só a notícia de que estava tudo pronto para o começo do evento - ainda era só isso que conseguia por lá no início da tarde.
A CBB poderia ter divulgado o link do evento (não o da FIBA Américas) antes do início da competição, mas ainda bem que fez no início dessa manhã, depois do Brasil realizar dois jogos. Não há por que terem demorado tanto, já que temos uma empresa terceirizada sob a justificativa que os jornalistas da confederação não davam conta da demanda.
Quem quiser saber como esta se saindo a gurizada por lá, clique na imagem abaixo. Antecipo, porém, que as estatísticas estão vazias - só dá para ver os resultados, mas já é algo. 


No site da FIBA Américas passa a transmissão das estatísticas on line, mas depois não fica disponível. E, agora, minutos antes de publicar essa postagem, surgiu um site dentro do FIBA Américas com informações específicas da competição, como é de praxe. Mas ainda sem resultados e sem estatísticas anteriores. Clique aqui e veja, enquanto aguardamos para ver um pouco do desempenho dos brasileiros.


Sábado – 16/07/2011
Brasil
69 x 40
Paraguay
19h

Domingo – 17/07/2011
Brasil
74 x 44
Chile
20h

Segunda-feira – 18/07/2011
Brasil
x
Venezuela
18h

Terça-feira – 19/07/2011
Brasil
X
Uruguay
20h

* Horário de Brasília
Postar um comentário