Pular para o conteúdo principal

Mais Basquete sorteará livro de John Wooden


Há meses estou negociando um acordo com a Editora Évora para sortear títulos ligados ao basquete e ao esporte nas diferentes mídias que atuo. Pois bem, fechamos um bom acordo.
Inicialmente iremos sortear o “A pirâmide do sucesso” de John Wooden, distribuído da seguinte maneira: aqui no Blog Mais Basquete (um exemplar), na Comunidade Basquete do Centro Esportivo Virtual (um exemplar) e para os tocadores de Comunidades do Centro Esportivo Virtual (um exemplar) – são mais de 130 comunidades no CEV sobre diversos temas. Isso mesmo serão três livros!

Como fazer para ganhar aqui no Mais Basquete?
Basta tornar-se um seguidor do blog, enviar nome completo, e-mail e vínculo com o basquete (técnico de rendimento ou escolar, atleta, professor universitário da modalidade, torcedor, etc.) para o e-mail do blog (blogmaisbasquete@gmail.com) com o assunto: Mais Basquete Sorteia Livro de John Wooden. Eu responderei o e-mail na ordem que chegar à minha caixa postal e informarei o número com o qual concorre o inscrito. Em 19/08 publicarei nome e número que cada inscrito concorre (visível a todos em prol da transparência, aquilo que temos conversado por aqui).
Resumindo (repetindo!):
  1. Inscrições até às 24h de quinta-feira, dia 18/08/2011;
  2. Encaminhe e-mail para blogmaisbasquete@gmail.com com nome completo, e-mail e vínculo com o basquete (técnico de rendimento ou escolar, atleta, professor universitário da modalidade, torcedor, etc.)
  3. Torne-se seguidor do Blog Mais Basquete;
  4. No dia 19/08/2011 eu publicarei o nome e número de sorteio de cada um (será por ordem de inscrição e a partir do número 001 e essa divulgação será apenas para que todos vejam quantos concorrem ao livro);
  5. Valerá o resultado da Loteria Federal de 20/08/2011.

Tem um detalhe importante: temos que chegar a um mínimo de cento e vinte (120) seguidores para valer o sorteio de 20/08, pois é uma função que eu tinha desativado (veja na barra da esquerda). Abaixo de 120 seguidores faremos novo período de inscrições (até 25/08), divulgação de nome/número em 26/08 e sorteio em 27/08/2011. Certo?
Então, aqui queremos mais basquete, mais leitores, mais gente informada e instruída nesse país. O que pudermos fazer para contribuir, arregaçamos as mangas e vamos à luta. Ainda bem que a Editora Évora preocupa-se em promover seus títulos, mas permite brindarmos nossos leitores com bons livros.

Gostou? Corre lá, te inscreve e depois avisa tua rede de amigos... Mas agora leia a resenha clicando na imagem da capa de A Pirâmide do Sucesso: para a excelência na liderança.
Quer concorrer em dobro? Entra na Comunidade Basquete do Centro Esportivo Virtual e segue as orientações que estarão na comunidade e boa sorte.


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete