quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minhas perguntas?


Ontem no fim da noite o Alcir – Clipping do Basquete – divulgou a matéria do UOL sobre a questão dos seguros dos atletas, entre tantas mensagens que ele distribui em sua rede todos os dias. O link levava para a reportagem do Daniel Neves e hoje, mesmo em viagem, li e respondi para o Alcir. Trago para vocês o que coloquei no e-mail para o Alcir sobre o tema. A matéria em questão é CBB minimiza problemas com seguros e nega preocupação para o Pré-Olímpico e o detalhe para a hora que respondi o e-mail foi destacado na imagem abaixo (clique nela para ampliar). 
Reproduzo o e-mail com os erros da digitação mantidos (argentinas em vez de argentinos, européias em vez de europeias) para que o leitor do Mais Basquete entenda meu raciocínio e cronologia de cada tema que abordo aqui.
-----------------------------------------------------------------
Alcir,

engraçado isso. Os argentinas estão com o seguro pago há tempos, antes de começarem a treinar. Li isso no Olé, se não estiver enganado. E com seguradora aqui do lado ou nos EUA a CBB fica procurando seguradora na Europa? As seleções européias não farão seguros para seus atletas, especialmente os da NBA? Não existe seguradora especializada nisso? Só o basquete pede seguro? Engana bobo... Isso não era pra estar acertado antes da convocação? Vou convocar 20, preciso de 20 seguros, onde farei?

É muita desorganização. Ficam viajando pelo mundo (pelo visto vão bater o recorde do Lula) e não fazem o básico. E nós que somos chatos...
Forte abraço e fico na escuta...


Carlos Alex Soares
Pelotas-RS


-----------------------------------------------------------------
Então, meu povo, as questões aqui são:

  • O que faz o diretor de seleções na CBB?
  • E seu chefe direto, não deveria monitorar suas ações através de reuniões semanais?
  • Não deveria, o diretor, estar organizando os compromissos mais importantes do basquete masculino do Brasil deste ano (treinamento e pré-olímpico)?
  • Repito o que disse no e-mail para o Alcir: se iriam convocar 20 atletas, não deveriam ter providenciado 20 seguros, um para cada atleta?

Postar um comentário