quarta-feira, 7 de março de 2012

NBB: o Brasil tem o fim de semana das estrelas


Nesse final de semana teremos o Jogo das Estrelas (http://jogodasestrelas.lnb.com.br/). Evento similar ao NBA Weekend, a Liga Nacional de Basquete esta, a cada ano, aprimorando seu evento e quem sai lucro é o torcedor e o basquete brasileiro. Assim, algumas atividades começam já amanhã, quinta-feira, e atendem um público variado, que vai desde entrada livre ao ginásio até ação social em colégio da cidade de Franca.
Nesse sentido, Franca é privilegiada. E isso é mérito de anos de dedicação ao basquete. Segundo ano sediando o evento, s atividades se diversificam e contribuem para resgatar um público já fanático pelo basquete.

Nesta quinta-feira, atletas das equipes do NBB Brasil e NBB Mundo fazem um bate-bola no Ginásio Pedrocão, com entrada gratuita
 




Quinta-feira (08/03/2012) 

Visando proporcionar uma maior interação entre os craques do NBB e os fãs, a Liga Nacional de Basquete (LNB) criou, este ano, um novo evento no final de semana do Jogo das Estrelas. Nesta quinta-feira, às 17h30, no Ginásio Pedrocão, as estrelas do NBB Brasil e do NBB Mundo se reúnem para um bate-bola, com entrada gratuita para o público. 
O bate-bola será bastante descontraído, com a participação de DJ e MC para animar todas as ações dentro de quadra. Além disso, o público terá a oportunidade de ganhar brindes e ingressos para os dois dias de evento do Jogo das Estrelas 2012. 
Após o encontro das estrelas do NBB será realizado também um bate-bola entre os membros da imprensa, às 19h, no Ginásio Pedrocão. 

Sexta-feira (09/03/2012) 
Ação Social 
Na sexta-feira, às 9h30 da manhã, as estrelas do NBB visitarão a Fundação Educandário Pestalozzi, em Franca, e participarão de diversas atividades com a garotada de 8 a 13 anos de idade. 

Coletiva de Imprensa 
Haverá uma coletiva de imprensa, às 13h30min, no Hotel Dan Inn, que terá a participação do presidente da LNB, Kouros Monadjemi, o prefeito da cidade de Franca, Sidnei Rocha, os dois técnicos do Jogo das Estrelas, Guerrinha (NBB Brasil) e Gonzalo Garcia (NBB Mundo) e alguns atletas que participarão do evento. 
Postar um comentário