sexta-feira, 26 de abril de 2013

A força do Bulls

  Ontem a noite a equipe de Illinois reencontrou o seu jogo e mostrou a força dos Bulls de Michael Jordan e Scottie Pippen. Com um primeiro período muito nervoso e cheio de erros, os Bulls começaram mal a partida e sofreram para vencer o período por 19 a 17. Depois de acalmarem os ânimos e jogarem com sabedoria a equipe de Chicago venceu o segundo período por 22 a 17, terminando o primeiro tempo na frente por 41 a 34.
   Mostrando-se constantes e embalados pela torcida, no terceiro período chegaram a abrir uma vantagem de 16 pontos. Porém, os Nets iniciaram uma grande reação, e a 4.4 segundos do final do jogo C. J. Watson teve a bola do jogo mas não conseguiu a conversão de 3 pontos que levaria o jogo para a prorrogação. Sendo assim, ao melhor estilo Bulls de jogo, uma defesa muito sólida mas com pouca produtividade ofensiva , contando com umm grande atuação de Carlos Boozer com 22 pontos e 16 rebotes, atingindo seu segundo duplo-duplo nessa série, os Bulls confirmaram a vitória. 
   A próxima partida será disputada no sábado, novamente no United Center onde os Bulls podem confirmar seu mando de quadra e pressionar os Nets. Deron Williams e seus companheiros tem a dura tarefa de quebrar a defesa dos Bulls e levar a vantagem para casa.
Postar um comentário