Pular para o conteúdo principal

O fim dos Lakers

  Na noite de ontem, podemos ter visto o fim dos Lakers nessa temporada da NBA, tudo bem que é uma franquia vitoriosa e que jogará duas partidas em casa agora, mas duvido muito que consigam reverter essa série. No primeiro tempo a equipe da Califórnia jogou muito bem, dentro dos seus limites, com boas atuações de seus gigantes, Pau Gasol e Dwight Howard, terminando a primeira etapa perdendo por apenas 6 pontos.
   Porém, a segunda etapa foi completamente diferente, não conseguindo encaixar seu jogo e perdidos em quadra em meio a organização tática de Gregg Popovich, os Lakers foram engolidos pelos Spurs. Para piorar, o Dwight chegou a 4° falta no incio do terceiro período, ficando de fora de boa parte da partida, o que prejudicou a equipe. Dessa forma, com uma atuação impecável de Tony Parker que conseguiu anotar 28 pontos e dar 7 assistências, os Spurs abriram uma larga vantagem de quase 20 pontos no final do terceiro período, administrando-a até o final da partida.
    Pela partida que tiveram ontem, acredito que os Lakers não vão passar pelos Spurs e a chance de uma varrida ficou mais próxima, e mais, é impressionante como o Kobe faz falta, e há mais um adendo, o Steve Nash não está bem recuperado de sua lesão, ele nem consegue correr direito. Pensem como é complicado para o torcedor dos Lakers vendo o seu time assim e o seu "primo pobre", jogando e jogando muito, com grandes chances de chegar as finais da conferência. Resta aos torcedores de Los Angeles torcerem pela recuperação do Kobe e por boas escolhas do draft.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete