quinta-feira, 25 de abril de 2013

O fim dos Lakers

  Na noite de ontem, podemos ter visto o fim dos Lakers nessa temporada da NBA, tudo bem que é uma franquia vitoriosa e que jogará duas partidas em casa agora, mas duvido muito que consigam reverter essa série. No primeiro tempo a equipe da Califórnia jogou muito bem, dentro dos seus limites, com boas atuações de seus gigantes, Pau Gasol e Dwight Howard, terminando a primeira etapa perdendo por apenas 6 pontos.
   Porém, a segunda etapa foi completamente diferente, não conseguindo encaixar seu jogo e perdidos em quadra em meio a organização tática de Gregg Popovich, os Lakers foram engolidos pelos Spurs. Para piorar, o Dwight chegou a 4° falta no incio do terceiro período, ficando de fora de boa parte da partida, o que prejudicou a equipe. Dessa forma, com uma atuação impecável de Tony Parker que conseguiu anotar 28 pontos e dar 7 assistências, os Spurs abriram uma larga vantagem de quase 20 pontos no final do terceiro período, administrando-a até o final da partida.
    Pela partida que tiveram ontem, acredito que os Lakers não vão passar pelos Spurs e a chance de uma varrida ficou mais próxima, e mais, é impressionante como o Kobe faz falta, e há mais um adendo, o Steve Nash não está bem recuperado de sua lesão, ele nem consegue correr direito. Pensem como é complicado para o torcedor dos Lakers vendo o seu time assim e o seu "primo pobre", jogando e jogando muito, com grandes chances de chegar as finais da conferência. Resta aos torcedores de Los Angeles torcerem pela recuperação do Kobe e por boas escolhas do draft.
Postar um comentário