Pular para o conteúdo principal

Playoffs: palpites a lá Obama

  Bem, assim como a tradição do Final Four americano onde o Presidente Obama palpita sobre os vencedores e finalistas, farei o mesmo hoje. Baseado na temporada de cada equipe e nas últimas partidas, eu colocarei aqui meus palpites e justificarei.
    Começando pelo lado Oeste, na primeira disputa entre Lakers e Spurs, pra mim a mais fácil de opinar, os      Spurs vão eliminar os Lakers e confirmar a sua força, já que apresentaram uma força em casa surreal, quase que imbátiveis, enquanto que os Lakers sofreram muito para classificarem e ainda assim, perderam a sua maior estrela, que tentava carregar o time nas costas, o que deixa as coisas muito difíceis. No confronto entre Nuggets e Warriors, o mais disputado do Oeste, acredito que a temporada sensacional de Stephen Curry e a crescente dos calouros Harrison Barnes e Klay Thompson, fará diferença contra os Nuggets, se conseguirem superar a equipe de Denver no Colorado. Na disputa entre Memphis e Clippers, aposto numa vitoria dos Clippers após uma boa temporada da equipe de Lob City, com uma excelente temporada de Blake Griffin e CP3, os Clippers vão longe nessa pós-temporada. O último confronto do Oeste, entre Rockets e Thunders, é um dos mais desparelhos, a vantagem é todtal dos Thunders, mesmo com James Harden jogando muito, uma vitória dos Rockets seria com certeza uma grande zebra.
   Pelo lado leste temos um confronto que gerou grandes disputas nessa temporada, Kniks e Celtics se enfrentam, e mesmo com toda a disputa acirrada da temporada, acredito que os Kniks serão os vencedores. No confronto mais fácil do lado leste, acredito que o Miami Heat não terá dificuldades em passar pelos Bucks, e ainda, acredito em uma "varrida" (4x0). Os último dois confrontos são os mais complicados, entre Bulls e Nets, e Hawks e Pacers, nos dois jogos as equipes apresentaram bons e maus momentos, contaram com lesões de seus atletas principais e ainda assim classificaram. Acredito, mesmo torcendo pelos Bulls, que a equipe dos Nets classifica e que no outro confronto quem passará serão os Pacers.
    Sendo audacioso, acredito que as finais de conferência sejam pelo oeste entre Spurs e Thunders, e do lado leste entre Heat e Kniks. E aposto como o confronto final da NBA Thunders e Heat, como na última temporada, já que as duas equipes mantiveram-se constantes e fortes em toda temporada. Vejo essa final como um jogo digno da grande temporada, bem disputado e com confrontos de grandes nomes da liga (Lebron, Wade, Durant, Westbrook, etc), agora é só assistir e torcer pela sua equipe.
    

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete