Pular para o conteúdo principal

Suado, mas com placar largo

   Apesar de o resultado final ter sido de 87 x 71 para os Kniks, uma vantagem de 16 pontos, isso não reflete em nada a partida da noite passada. Com um primeiro quarto muito disputado, terminando com 26 x 20 para os Kiniks, com uma grande atuação do sexto homem do ano, J. R. Smith que acertou todos seus arremessos de quadra (4x4). Além dele Melo anotou 9 pontos no primeiro período, além de ser o cestinha da NBA é também o jogador com maior média de pontos no primeiro período (9,9 pts).
    No segundo período os Kniks estavam irreconhecíveis, chegando a estar 3 minutos e 15 segundos com apenas 3 pontos convertidos contra 15 dos Celtics, no final desse período perderam de 28 a 16. Dessa maneira,  o primeiro tempo terminou com uma vantagem  48 a 42 para os Celtics. Nesse momento a partida era muito equilibrada, havendo constantes alternâncias de liderança no placar, mas tudo ficou fácil no terceiro período.
     A história do jogo mudou no terceiro período, quando iniciou os Kniks partiram pra cima com tudo e em 4 minutos já haviam passado no placar 5 pontos (55 x 50). A vitória foi sacramentada nesse período, onde os Kniks conseguiram anotar 32 pontos e sofrer apenas 11. Carmelo mostrou ontem que é forte candidato ao título de MVP, anotou 34 pontos e pegou 4 rebotes, além dele Raymond Felton foi fundamental, anotando 16 pontos, 7 rebotes e 2 assistências. Além deles, na parte defensiva quem destacou-se foi o veterano Kenyon Martin, conseguindo 11 rebotes e 4 tocos.
     Pelo lado de Boston os destaques foram Paul Pierce (18 pts, 6 reb, 6 ass) e Kevin Garnett com um duplo-duplo (12 pontos e 11 rebotes). A série vai para Boston na sexta-feira, um jogo extremamente emotivo para os Celtics, sendo o primeiro desde o atentado da Maratona de Boston. Essa série será equilibrada, mas se os Kniks conseguirem quebrar um mando de quadro dos Celtics, acredito que matam a série em Nova Iorque. O jogo de será transmitido na ESPN na sexta-feira (26/04) as 21:00 e em seguida as 23:30 transmissão de Lakers e Spurs. Não percam.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete