Pular para o conteúdo principal

Beat the Heat

Lebron bloqueia contra-ataque de Hill
    Agora sim chegou a hora de mostrar qual franquia é a mais forte, ou qual franquia "merece" mais. Na noite passada em grande atuação em seu ginásio, em mais uma partida disputadíssima, os Pacers conseguiram "bater o Heat" como sua torcia entoava, e igualar a série em 2 a 2. Agora ninguém mais tem vantagem, o a série retorna até Miami e se sofrerem uma derrota o Heat fica por um fio de ser eliminado.
     Em outra partida maravilhosa, com grandes jogadas e erros grotescos da arbitragem, os Pacers jogaram a sua vida para manter a série. Com grande atuação de seu gigante Roy Hibbert que anotou 23 pontos e 12 rebotes, sendo 6 deles ofensivos. Além dos números, a presença defensiva de Hibbert foi decisiva fazendo com que os adversários mudassem seu arremesso, o que em muitas vezes gerou erro, além de conseguir cavar muitas faltas, pendurando os titulares do Heat a exceção de Lebron. David West anotou 14 pontos e 12 rebotes, Paul George anotou 12 pontos e 8 rebotes, mas foi fundamental pela marcação feita sobre Lebron, George Hill voltou a jogar bem e anotou 19 pontos e 6 assistências, e um destaque a parte foi Lance Stephenson que anotou 20 pontos, sendo três deles em uma cesta espetacular no estouro do cronometro no 3° período. A vitória de Indiana passou pela sua postura defensiva e agressividade, garantindo muitos rebotes, 49 contra 30 dos Heat e um bom aproveitamento de seus lances (50%).
O cara do jogo, Hibbert com 23 pontos e 12 rebotes
    Por Miami o destaque como sempre foi o King, Leron anotou 24 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências, Mario Chalmers anotou 20 pontos e 100% de aproveitamento de seus lances-livres, Wade conseguiu 16 pontos e 6 assistências e Ray-Ray vindo do banco anotou 11 pontos e pegou 7 rebotes. Bosh saiu no terceiro período por um entorse no tornozelo esquerdo, mas retornou em seguida e não conseguiu ajudar sua equipe com apenas 7 pontos.
    Bem, falando agora da arbitragem os Pacers tem todo o direito de reclamar de um erro inexplicável, após uma disputa de rebote, Hibbert tocou a bola que bateu no aro e deveria zerar o cronometro, mas os árbitros não viram e deram estouro do cronometro contra os Pacers. Mas o pior veio no fim do jogo, em um bloqueio, que não tenho certeza que se foi ou não falta, Lebron foi excluído e isso decretou o fim do Heat na partida, faltavam menos de 40 segundos e Lebron seria o homem da última bola, mas não ficou em quadra por conta de sua exclusão. Sem ter o que fazer, resta ao Heat confirmar seu mando de quadra e vencer o jogo seguinte, sendo o contrário verdadeiro para os Pacers avançarem. 
O lance do jogo, Lebron excluído
    As equipes voltam a se enfrentar amanhã com transmissão do canal Space, não percam!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete