segunda-feira, 27 de maio de 2013

Deu conta do recado

Riso fácil de Wade e Lebron na vitória de ontem
   Em grande atuação da equipe da Flórida, o Miami Heat, conseguiu uma importante vitória na série final da Conferência Leste. Impondo seu jogo e tentando manter-se invictos fora de casa nos Playoffs, a equipe de Erik Spoelstra conseguiu o melhor primeiro tempo da história da franquia em mata-mata, anotando incríveis 70 pontos.
   Lebron e cia limitada venceu o jogo por 114 a 96, acabando com a invencibilidade da equipe dos Pacers em casa nos Playoffs. Com grande s atuações de Lebron com 22 pontos, Wade 18 pontos e 6 assistências e Bosh com 15 pontos, e contando com uma boa participação de Chalmers e Haslem marcando respectivamente 14 e 17 pontos, e 66% e 88% de aproveitamento. A partida foi tão boa que a equipe de Miami conseguiu 54,5% de aproveitamento dos arremessos de quadra, 52 pontos no garrafão, 28 pontos do banco e apenas 5 bolas desperdiçadas. 
Stephenson disputa rebote com Wade e Bosh
     O jogo só foi parelho no primeiro período, terminando 34 a 30 para o Heat. Depois disso só deu Heat, os caras estavam com sangue no olho, disputando cada bola como se fosse a última da vida. Pelos donos da casa, os melhores jogadores foram os grandões do garrafão, Roy Hibbert fez 20 pontos e anotou 17 rebotes e David West anotou 21 pontos e 10 rebotes, George Hill conseguiu 19 pontos e Paul George, que vinha sendo o grande destaque da equipe, anotou 13 pontos e 8 assistências. 

    Amanhã a noite as equipes voltam a se enfrentar no Bankers Life Fieldhouse, em Indiana, onde a equipe de Frank Vogel havia perdido apenas duas vezes por dois dígitos, uma para os Thunders (97 a 75) e para os Sixers (105 a 95, jogando com os reservas). Agora a vantagem é total do Heat , mas com a força apresentada em casa durante os Playoffs uma vitória dos Pacers não é tão impossível.
Postar um comentário