quarta-feira, 1 de maio de 2013

E agora Curry?

   Na noite passada pude observar que a vontade de vencer se prevalece, independente da qualidade de seu adversário. Ontem, no jogo entre Nuggets e Warrirors, a vantagem era total dos Warrirors, se confirmassem uma vitória, já estariam garantidos nas semifinais do lado Oeste da NBA, porém, a o porém, uma equipe bem montada e com uma raça incrível cruzou o seu caminho. Com muita vontade, cabeça e até um jogo um tanto quanto "feio", devido as chegadas mais fortes fora da bola em Stephen Curry, os Nuggets foram soberanos em toda a partida.
   Desde o primeiro quarto dominaram no placar, abrindo em certo momento uma vantagem de 18 pontos. É bem verdade que em certo ponto, no terceiro período, onde ambas equipes decaíram e muito de produção. Mas a emoção foi guardada para o final, onde a 1 minuto e 17 segundos o jogo tinha uma diferença de apenas 5 pontos para os donos da casa. Em menos de 50 segundos a vantagem subiu para 10 e assim ficou até o final.
   Agora a série retorna para Golden State, que ainda assim, na minha opinião continua com a vantagem. Mas pra isso precisa jogar muito mais, Curry foi muito mal, marcando apenas 15 pontos e o melhor de seu time foi Klay Thompson com 19 pontos e 6 rebotes. Agora resta saber se Curry e os Warriors conseguirão segurar a força física dos Nuggets.
Postar um comentário