sábado, 25 de maio de 2013

E agora Heat?

Roy Hibbert = 29 pontos e 10 rebotes, um dos nomes do jogo
   E agora Heat? Depois do jogo de ontem ficou complicado para a equipe de Lebron, agora com dois jogos fora de casa as chances de serem eliminados aumenta e muito. Com Lebron nervoso e querendo confusão no segundo período, e contanto com uma grande atuação de Paul George, os Parcers venceram e mereceram.
   O nervosismo era nítido em Miami, depois de Lebron, Wade encrencou-se com Hansbrough e quase saíram no tapa. O jogo foi tão difícil para o Heat, que no final do segundo período perdiam por uma diferença de 13 pontos. Em uma volta espetacular para o segundo tempo, em 3 minutos o Miami Heat igualava a partida, e levaria o jogo equilibrado até o final. Porém, mesmo com uma atuação de gala (36 pontos e 8 rebotes), quando mais precisou de sua estrela, Lebron errou o passe na última posse de bola do jogo, e que poderia levar a uma prorrogação. Wade e Bosh jogaram bem anotando respectivamente 14 pontos, 6 rebotes e 5 assistências e 17 pontos e 5 rebotes.
Clima esquenta entre Lebron e  Young
   Do lado dos Pacers novamente destacou-se Paul George com 22 pontos e 6 assistências, mas o diferencial dessa vitória encontra-se no garrafão. Roy Hibbert jogou demais, tanto ofensivamente quanto defensivamente, anotou 29 pontos (seu recorde pessoal em um jogo de Playoffs) acertando 9/10 lances livres e conseguindo pegar 10 rebotes (6 ofensivos). Além dele, destacou-se David West que pegou 7 rebotes e fez 13 pontos, mas os dois lances mais importantes do jogo foram dele, onde interceptou dois passes de Lebron nos segundos finais do jogo, crucial para a vitória. Dos atletas titulares de Indiana, todos anotaram dois dígitos na pontuação, George Hill colaborou com 18 pontos, 5 rebotes e 5 assistências, bem diferente do primeiro jogo que passou despercebido, e Lance Stephenson anotou 10 pontos, 8 rebotes e 5 assistências. 
Lebron = 36 pontos e 8 rebotes
   Agora a série vai para Indiana, onde os Pacers possuem 100% de aproveitamento nos Playoffs, o que deixa ainda mais difícil a vida do Heat. Com o jogo de ontem acredito que não seja tão difícil assim que o Heat seja batido, se manter o mesmo padrão de jogo e as boas atuações a vantagem é dos Pacers. A próxima partida será domingo e terá transmissão do Space.


Postar um comentário