sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fantasma batido

  Agora a pouco os Kiniks conseguiram espantar o temido fantasma da virada, ao vencer de forma dramática a franquia mais vencedora da NBA, os Celtics. Apesar de estar a frente do placar por toda a partida, a equipe dos Kniks sofreu para garantir a vaga nas semifinais, já que viram os Celtics se aproximando no último período, terminando o jogo com uma vantagem de apenas 8 pontos (88 a 80).
  Quem se destacou nessa noite foi um novato bem veterano, do alto de seus 36 anos, Prigioni acertou incriveis 4 de 6 bolas de três, terminando com 14 pontos a partida. Além dele, a estrela da equipe, Melo, terminou o jogo com 21 pontos e Iman Shumpert 17 pontos, completando o trio dos principais pontuadores. Mesmo com a derrota a equipe dos Celtics saem da competição de cabeça erguida, já que perderam Rondo e com ele o cérebro da equipe, e lutaram brutalmente para entregar essa vaga para os Kniks. 
    Na próxima rodada os Kniks enfrentaram a forte equipe de Indiana, com mais uma série que promete ser longa e marcada pela intensa defesa. Nesse domingo começa mais uma batalha.
Postar um comentário