quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais difícil

  Na noite de ontem a equipe dos Spurs conseguiu a segunda vitória seguida e largou com uma boa vantagem nos Playoffs. Com um jogo inspirado de suas estrelas, os Spurs sofreram mas conquistaram a vitória e confirmaram o mando de quadra. 
   Em uma noite de atuação incrível de Tony Parker, que anotou a sua melhor marca da história em assistências, distribuindo 18 passes perfeitos, seu novo recorde pessoal em Playoffs, além de anotar 15 pontos. Tiago Splitter jogou muito bem, conseguindo fazer forte marcação em Zach Randolph e Marc Gasol, anotando 14 pontos, pegando 4 rebotes e dando 2 tocos. Tin Duncan fez 19 pontos, pegou 9 rebotes e deu 4 tocos, sendo o principal nome do ataque e da defesa da equipe texana. Além deles, Kawhi Leonard (12 pts. e 9 reb.) e Danny Green (11 pts.) colaboram com a equipe e completaram o quinteto titular.
   Os Grizzlies entraram em quadra em busca de uma marca, ser o primeiro time da história a virar 3 séries de Playoffs da NBA, ainda há chances, levando a série para casa onde estão invictos em Playoffs. Ontem a noite, Marc Gasol conseguiu 12 pontos, 14 rebotes, 4 assistências e 2 tocos, e Z-Bo conseguiu 15 pontos e 18 rebotes (7 OFENSIVOS), mostrando uma melhoria em comparação ao primeiro jogo. Conseguindo passar pela forte defesa do Spurs, a equipe de Memphis conseguiu empatar o jogo após chegar a perder por 13 pontos, mas não suportou a pressão do AT&T Center e a excelente atuação de Duncan no over-time. O veterano de 37 anos anotou 6 dos 8 pontos dos Spurs na prorrogação.
   Tentando fazer história, a equipe de Memphis joga as próximas duas partidas em casa, tentando manter sua invencibilidade em casa. Acredito que essa série será longa, aposto nos Spurs, mas acredito que tenhamos 5 a 7 jogos.



    
Postar um comentário