domingo, 26 de maio de 2013

Segura os velhinhos

Kawhi Leonard, um dos destaques do Spurs nessa série
  Em mais uma grande atuação de seus "velhinhos", os Spurs foram dominantes e impuseram-se, abrindo 3x0 na série, ficando a um passo da final da NBA. 
    Em uma partida muito disputada, que começou com um primeiro período com uma vantagem de 29 a 13 para os Grizzlies, Popovich retirou todos os titulares de quadra e colocou os reservas para correr e mudar a história do jogo. Apesar de muitos desperdícios de bola (7), Tony Parker jogou muito e anotou 26 pontos e 5 assistências, além dele Ginobili colaborou com 19 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Um destaque da partida foi Tiago Splitter que anotou 11 pontos e pegou 6 rebotes, convertendo 100% de seus arremessos de quadra, sendo duas cestas cruciais na prorrogação e mais uma noite de marcação implacável. Mas o cara do jogo foi Tin Duncan, com mais um duplo-duplo o 94° da carreira em Playoffs, alcançando Wilt Chamberlain e ficando atrás apenas de Magic Johnson, anotando 20 pontos e 10 rebotes.
Jogo 3 e mais uma vitória dos Spurs
    Pelo lado dos Grizllies, a dupla de gigantes  Zach Randolph (14 pontos e 15 rebotes - 9 ofensivos) e Marc Gasol (16 pontos, 14 rebotes e 5 assistências), além deles Mike Conley Jr 20 pontos, 5 roubos de bola, apenas 4 assistências e desperdiçou 5 bolas, que mudaram o rumo da partida. Até ontem a equipe de Memphis estava invicta em casa e tenta na segunda sobreviver na liga, necessitando de um milagre pra seguir em busca do título, uma vez que, em 107 oportunidades a equipe que abriu 3 a 0 na série conseguiu a vitória. O próximo jogo será nessa segunda, as 22:00 com transmissão da ESPN.

Postar um comentário