sexta-feira, 17 de maio de 2013

Uma sobreivida

    Ontem em uma partida bem disputada, a equipe de Nova Iorque conseguiu uma vitória importantíssima, ganhando uma sobrevida para o próximo jogo em Indianapólis. Os Kniks jogaram muito bem e administraram o resultado nos períodos finais, contando com grande atuação de sua estrela, Melo que anotou 28 pontos, pegou 6 rebotes e conseguiu anotar cestas no último período, fato que não vinha acontecendo a dois jogos.
   Além de Melo, J R Smith, o sexto homem do ano, anotou 13 pontos e pegou 6 rebotes, mas outro destaque foi o calouro Chris Copeland que anotou 13 pontos e pegou 4 rebotes em apenas 19 minutos. Para sonhar com uma final contra o Heat, os Kniks precisam vencer o próximo jogo em Indiana. Se conseguirem vencer e virar a série no jogo 7, serão apenas a 9° franquia da história a conseguir esse feito, sendo que desde os Suns de Nash em 2006 isso não acontece.
   Com as belas atuações de J R e de Melo, não é impossível, porém a vantagem é total dos Pacers, ainda mais que poderão contar com George Hill que estava fora do jogo por uma pancada na cabeça. Acho difícil os Kniks virarem a série, pelo adendo de que os Pacers tem jogado bem em casa e que Paul George vem jogando demais.

Postar um comentário