Pular para o conteúdo principal

Herdeiros da bola laranja

Glen Rice
   Na noite do Draft, mais dois filhos de ex-atletas da NBA integram a liga mais famosa do mundo. Glen Rice e Tim Hardaway poderão ver seus filhos brilhando na NBA, assim como faziam nos anos 90. Glen Rice defendeu as cores de Heat, Hornets,Lakers, Kniks, Rockets e Clippers, sendo campeão da NBA com os Lakers em 2000, 3x All Star, MVP All Star Game 1997, campeão de arremessos de três em 1995 e líder da NBA em porcentagem de 3 pontos em 1997. Aposentou-se em 2004 nos Clippers, anotando 18.836 pontos (18.3 ppj), 4.387 rebotes (4.7 rpj) e 1559 bolas de três convertidas. 
Tim Hardaway
   






            

Tim Hardaway teve uma carreira tão brilhante quanto, tendo jogado pelas franquias dos Warriors, Heat, Mavericks, Nuggets e Pacers,  sendo 5x All Star, selecionado para o primeiro time da NBA em 1997, 3x selecionado para o segundo time da NBA, e tendo sua camiseta retirada pelo Heat (n° 10), além de ser medalhista olímpico em 2000. Aposentou-se com médias de 17.3 pontos por jogo (15.173 pontos), 8.2 assistências por jogo (7.095 assistências) e 1.6 roubos de bola por jogo (1.428 roubos). 
Tim Hardaway Jr., promessa da liga
   Escolhido na posição número 24, Tim Hardaway Jr. foi selecionado pelo New York Kniks, o ala de 21 anos,  tem a missão de ajudar a franquia Novaiorquina a chegar as finais da NBA. O garoto vem como uma opção de ataque e pode ter muitos minutos nessa temporada de novato. Juntamente com ele, Glen Rice Jr. foi escolhido na posição 35 pelos Sixers e trocado para os Pelicans, vindo da D-League onde na temporada foi campeão. O ala de 22 anos vem para a liga como uma promessa, escolhido na segunda rodada e chegando a liga com os pés no chão, mas com muito potencial.
Glen Rice Jr., garoto que brilhou na D-League e vem pra ser estrela
   As famílias da NBA seguem crescendo, além dos dois citados, Stephen Curry e os irmãos Zeller compõem a liga. Olho neles.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete