quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ameaça a Varejão?

Chance de ouro para o gigante
   A temporada regular da NBA promete desafios para Anderson Varejão, com a chegada de Andrew Bynum o posto de titular está ameaçado? Eu duvido muito, o pivô em questão é um ótimo jogador mas não atua a um bom tempo, mais precisamente desde o dia 21 de maio de 2012 pelos Lakers. Bynum foi enviado para a Filadélfia na negociação que levou Dwight Howard para a Califórnia, porém ele nunca vestiu a camisa de sua nova franquia.
   Na temporada passada Bynum não pode jogar, tudo isso graças a lesões em ambos o joelhos. Desse ponto que me refiro, como uma franquia gasta 12 milhões em um "contrato de risco", que tem duração de um ano e pode prorrogar por mais um, se o cara é todo "bixado". Acho pouco lógico essa ação dos managers, até porque Varejão tem tudo para ser o melhor da liga esse ano, o cara jogou muito enquanto pode e era líder de rebotes da liga e cotado para ser All-Star. 
Estrela em Cleveland não deve ser ameaçado
por essa nova contratação
   Eu vejo a vinda de Bynum como uma forma de aliviar a pressão do Varejão, e um atleta com experiência que pode auxiliar o calouro sensação, Anthony Bennett, a ter um bom trabalho de pernas e trabalho de costa para a cesta. A temporada reserva para Bynum um desafio, o de provar que ainda é um grande pivô e que pode sim ser titular em Cleveland.
Postar um comentário