Pular para o conteúdo principal

Complicou pro Bebê

Ayon, talvez tenha decretado a ida de Bebê para a Europa
por mais uma temporada
   Ontem as chances de Bebê continuar na NBA diminuíram, a sua franquia, o Atlanta Hawks, anunciou a contratação de mais um pivô, o mexicano Gustavo Ayon, que havia sido dispensado pelos Bucks. Após essa contratação, a equipe de Atlanta conta com 6 pivôs com contrato no seu plantel.
   Mesmo tendo jogado bem na Summer League e demonstrar querer jogar na NBA, deixando de lado a convocação da seleção e uma chance de disputar o Sul Americano, Bebê vê seu futuro ainda mais indefinido na liga. O brasileiro ainda possui contrato com os Estudiantes, equipe de Madrid, e precisa resolver a sua recisão antes de mudar-se em definitivo para os Estados Unidos, caso contrário passará mais um ano na Europa.
Futuro incerto 
   A alguns dias, a imprensa noticio que os Hawks estavam perto de negociar a recisão de contrato de Bebê, para isso, a equipe dos Estudiantes deveria aceitar diminuir o valor da multa recisoria que estimasse em quase um milhão de dólares. Aqui encontra-se o problema, a NBA possui um limite estipulado para as franquias arcarem com as multas recisórias, um teto de 500 mil dólares, o restante do montante ficaria por responsabilidade de Bebê e seu Staff bancarem. A equipe de Atlanta ainda não está satisfeita com o valor oferecido, continua em negociação para um valor menor, infelizmente deixando Bebê com futuro incerto.
   Após a contratação de Ayon, o futuro do brasileiro está tendendo para mais uma temporada na Euroliga, o que pode ser bom, um exemplo foi Tiago Splitter que após uma grande temporada volto a NBA e hoje é um dos grandes nomes da liga. Se tudo der certo, Bebê poderá voltar da Europa e tornar-se um dos grandes nomes, mas acredito que ele já está preparado para a NBA e provou isso na Summer League, quase quebrando o recorde de tocos do evento e pegando muitos rebotes, mesmo com seu tipo físico magro. No momento só podemos torcer para que Bebê tenha seu futuro definido e jogue logo na NBA.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete