domingo, 14 de julho de 2013

Novos ares

Esperança dos Mavs
   Na última sexta-feira o free agent mais procurado da última off-season, Monta Ellis, mudou de franquia e assinou um contrato de três anos com os Dallas Mavericks por 25 milhões, podendo chegar a 30 milhões se algumas das exigências forem atingidas.  O ala chegar para o lugar de O. J. Mayo que, curiosamente, foi a para a antiga franquia de Ellis, o Milwaukee Bucks.
   Aproveitando o espaço na folha salarial a equipe de Dallas já contratou José Calderon e Devin Harris, e ainda negocia a contratação de um pivô, sendo o nome mais cotado de Samuel Dalembert. Com essas contratações a equipe de Dallas procura ser uma força na liga na próxima temporada. Ellis vem como esperança de renovação, na temporada passada obteve médias de 19,2 pontos, 3,9 rebotes e 6,0 assistências, sendo o destaque de sua equipe.
   Monta Ellis é um dos melhores alas da liga, bom arremessador e excelente passador, além de ser um jogador muito atlético, auxilia e bem na defesa. Por esses motivos, com certeza, foi o jogador mais procurado dos free agents, e é a grande esperança dos Mavs.
Postar um comentário