Pular para o conteúdo principal

O novo astro da NBA

Novo astro da NBA?
   O jovem atleta do Canadá, ainda nem entrou na NBA e já é cotado como a nova estrela da liga norte americana. O garoto de 18 anos joga demais, é um atleta que possui grande aproveitamento em seus arremessos, tanto de quadra quanto do perímetro. Além disso, é ,muito atlético e tem uma facilidade incrivel de enterrar, o garoto voa, simples assim, tanto que é um reboteiro nato, sabendo posicionar-se e ganhar a disputa com os demais atletas graças a sua impulsão e altura.
   Para se ter uma ideia do quão bom é o garoto, ele foi premiado com o troféu "Gatorade Player of the year", dado pela imprensa de isotônicos ao melhor atleta do colegial dos EUA. Coincidência ou não, em 2003 Lebron James ganhou esse prêmio, pouco antes de ingressar na NBA. Em seu último ano de high school o atleta anotou médias de 23,4 pontos e 11,2 rebotes por partida, o que comprova o porque já é cotado por especialistas como a primeira estrela do draft.
   Se a regra para ingressar na NBA fosse a mesma de alguns anos atrás, onde poderiam entrar no Draft atletas do High School, como Lebron, Carmelo e Kobe, Wiggins já teria entrado na NBA esse ano. Quem se deu bem com essa regra foi a Universidade de Kansas, que contará com a promessa em seu elenco, dando ainda mais motivos para acompanhar o campeonato universitário da próxima temporada. Além do prêmio citado acima, Wiggins possui duas medalhas de bronze em mundiais por sua seleção, sub 17 em 2010 e sub 18 em 2012, foi escolhido para a equipe Mc Donald's All American de 2013, Naismith Player of the year 2013 e Mr Basketball USA 2013. 
Quase confirmado como 1° escolha do draft 2013/2014 
   Bem, falamos muito do cara, mas o melhor ainda não falei, ele é alto e atlético como Durant, marca bem como Lebron, e ataca como Lebron e Kobe, possuindo uma facilidade de marcar pontos nunca vista. Eu acredito, mesmo ,que esse moleque será melhor que Lebron, Kobe, Carmelo, será o melhor atleta canadense de basquete de todos os tempos. Parece loucura mas ele é realmente muito bom.
   Quem se deu bem com essa história? Bem, quem tiver a primeira escolha do próximo draft óbvio, que pode escolher essa fera logo de cara, mas mais que isso, o atleta natural de Ontario, Canadá, disse em entrevista a ESPNEWS que gostaria de defender as cores do Toronto Raptors. O garoto disse que quer jogar pelo time da sua terra. De qualquer forma, espera-se que Wiggins seja um monstro na liga, vamos esperar. Até lá aqui vão alguns vídeos da promessa canadense.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete