terça-feira, 2 de julho de 2013

Quase esquecido

Futuro brilhante quase esquecido
    O draft da NBA trouxe uma surpresa para a liga, Peyton Siva, armador da Universidade de Lousville e que jogou demais, sendo destaque da equipe e principal nome. Além de marcar e muito Trey Burke, anotou muitos pontos e distribui assistências importantíssimas. O armador de 22 anos e 1,83 m por pouco não foi esquecido, mesmo sendo o maior ladrão de bolas da história de Lousville (236), e com médias de 8.4 pontos, 5.3 assistências e 1.8 roubos de bola por jogo.
    A surpresa ficou por conta da sua escolha, Siva foi selecionado pelo Detroit Pistons na posição número 56, umas das últimas, já que são 60 atletas selecionados. Mesmo com uma grande temporada, Peyton Siva não era cotado nem mesmo para entrar na NBA, o atleta nem era citado por sites especializados. O curioso disso tudo é que Siva é um atleta muito bom, excelente passador, com precisão nos arremessos de quadra e principalmente nos do perímetro. O único problema é que Siva foi considerado baixo e fraco fisicamente para ser armador, mas pensem comigo, dessa forma então Kevin Durant seria fraco para a posição, pois sempre marca caras maiores que ele como Lebron James.
    Com certeza Siva será um dos grandes pilares da equipe dos Pistons, equipe que precisa muito de um cara assim, que tem inteligência e capacidade de pontuar. Fico na torcida por Siva, e espero que venha a ser um grande atleta da liga.
Postar um comentário