quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que trio é esse?

Será possível mesmo?
  Uma notícia hoje tomou conta dos bastidores da liga, na próxima temporada, 2014/2015, uma franquia já estaria tentando contratar os dois free agents mais disputados do mercado, Carmelo Anthony e Lebron James.
    O incrível é que realmente isso é verdade, a ESPN norte-americana confirma que os Lakers, a franquia mais vencedora da NBA, tentará contratar um ou até mesmo os dois para fazer a franquia ser campeã novamente. A ideia é formar uma equipe vencedora, assim como vez o Heat e seu big three. Mas imaginem o quão poderosa seria essa equipe com 3 dos melhores atletas da liga, seria a mesma coisa que ver o Barcelona jogando nas temporadas passadas. 
   Fato é que, o Heat levou Lebron com a proposta de vencer títulos, e conseguiu, nas últimas três temporadas, foram as 3 finais, vencendo duas e perdendo a outra. Seria quase impossível Lebron sair de Miami, falou-se em um retorno para Cleveland, que acredito será uma das franquias mais competitivas da liga nos próximos 5 anos, ainda mais com tantas escolhas de primeira rodada e jovens com talentos incríveis, um exemplo é Kyrie Irving. Porém, a ida de Carmelo para Los Angeles não é tão impossível assim, o atleta busca ainda um título na liga e jogando ao lado de Kobe e talvez Lebron, seria algo quase inevitável.  A proposta para Melo é muito mais atrativa que para Lebron, mas ainda assim é tentadora.
Melhor trio da história será ameaçado?
   Imaginem a força desse trio, em um momento final de jogo se tem três opções para ganhar a partida, sempre terão três atletas de alta qualidade jogando e dominando. A ideia de ver esse trio me anima muito, talvez seja o maior trio que se forme na história, melhor que Michael Jordan, Dennis Rodman e Scottie Pippen. Seriam sim, uma franquia imbatível, digna de vencer mais de 72 partidas em uma temporada e levar muitos anéis. O que se espera do futuro é que uma das estrelas vá para LA, mas qual delas?
Postar um comentário