segunda-feira, 15 de julho de 2013

Será que vai?

Saindo de Boston?
   Na manhã de hoje fui surpreendido por uma notícia que dizia que os Pistons estão acertando com Rondo. O jornalista do Boston Globe, Gary Washburn, afirma que os Pistons estão interessados no armador dos Celtics, mas alguns problemas atrapalham a transação. A equipe de Detroit ofereceria o armador Brandon Knight e mais um contrato expirante 2013-2014. 
Provável atleta envolvido na
negociação com os Celtics
   Porém os problemas são, os Pistons não possuem mais escolhas de primeira rodada do draft, uma vez que já trocaram em negociações anteriores com o Charlotte Bobcats na troca que envolveu Ben Gordon. Além disso, para os Celtics apenas Knight não seria uma vantagem, seria necessário um atleta de mais qualidade, provavelmente um pivô, porém dificilmente a equipe dos Pistons cederia, mesmo tendo Josh Smith e Andre Drummond, o atleta envolvido na ação seria o promissor pivô Greg Monroe.
  Pelo lado dos Celtics, o dono da equipe já disse que não venderia ou negociaria Rondo de forma alguma, Danny Ainge afirmou que formará a equipe nova de Boston toda em função da estrela. O único remanescente da equipe campeã de 2010, Rondo deve ficar em Boston, mesmo que passe por um ano vergonhoso, uma vez que sua equipe deve amargurar as piores posições da próxima temporada. 
Postar um comentário