segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um novo começo pro Superman, será?

Pelo twitter Howard confirma seu novo clube
   Na última sexta uma novela chegou ao fim na pós-temporada da NBA. O personagem Dwight Howard e o enredo, qual equipe será defendida pelo pivô na temporada 2013/2014. Pois bem, após muitas especulações envolvendo, Lakers, Maverricks, Rockets, Warriors e Hawks, o Superman fez sua escolha e foi para Houston.
   Ainda nem chegou na cidade e já tá gerando polêmica, Shaq, grande pivô da história dos Lakers e atualmente comentarista da tv norte-americana, disse que Dwight não aguentou a pressão de Los Angeles e que nem todo mundo consegue viver sobre o glamour da cidade. Completou ainda, dizendo que Houston é uma escolha segura, por ser uma cidade pequena e sem tanta pressão. Curiosamente Houston é a quarta maior cidade dos Estados Unidos, mas realmente a pressão não será a mesma.
Superman tenta alçar vôos em Houston
   Mas, quem não gostou nadinha da ida de Superman para Houston for Omer Asik, o pivô pediu sua transferência imediata da equipe que não acatou seu pedido. O turco foi destaque da equipe na temporada passada, obtendo médias de 10,1 ponto e 11,7 rebotes na temporada regular. Kevin McHale, treinador de Houston disse que os pivôs podem atuar juntos, só depende do trabalho realizado e do entrosamento entre eles. Afirmou ainda que Asik é importante para o grupo, mas quando se tem a oportunidade de ter Dwight Howard não se deve descartar. Caso queiram trocar Asik, o atleta seria envolvido em uma troca com os New Orlens Pelicans, recebendo o ala/pivô Ryan Anderson.
   Superman nem chegou e causou alvoroço, vamos ver se nessa temporada conseguirá jogar e se firmar na equipe de Houston. Na temporada passada não conseguiu jogar em Los Angeles e ainda sofreu com uma lesão no ombro que o tirou de muitos jogos.
Postar um comentário