Pular para o conteúdo principal

Where dreams happens

Craque nas quadras e nos gramados
   Muitos dos atletas que jogam na principal liga de basquete do mundo, NBA, tinham como sonho estarem nessa liga e jogando contra seus ídolos, exemplos disso são Carmelo, Lebron, Wade, Bosh, entre outros. Porém um atleta na noite de ontem ficou perto de realizar um sonho, o de jogar futebol com uma equipe profissional. Já sabem de quem falo?
   Ele mesmo, Steve Nash, o craque da bola laranja que já jogou futebol e mostrou muita habilidade com os pés em uma partida da temporada passada. Lembram do jogo contra os Celtics no TD Garden? Aqui vai o link do vídeo onde Nash demonstra sua habilidade com os pés. http://www.youtube.com/watch?v=Ufghsa6I2E4
   Mas voltando ao tal sonho, Nash participará de um treino juntamente com a equipe da Inter de Milão, a qual encontra-se nos Estados Unidos para pré-temporada.  O armador declarou que :
"É um sonho ter a oportunidade de treinar com eles. Estar em campo com os integrantes da Inter de Milão, um dos maiores times do esporte profissional, me faz sentir como uma criança. Vou ficar mais nervoso do que em um jogo de basquete."
   A relação de amor com o futebol vem do berço, Nash aprendeu com o pai a amar o "Soccer" e esse vínculo persiste até hoje, além de escolher o número 10 para vestir, é um dos proprietários do Vancouver Whitecaps, equipe que disputa a Major League Soccer, e organiza peladas beneficentes com famosos em prol da sua fundação. Na última pelada realizada quem roubou a cena foi Joakim Noah, o grandalhão fez o gol da vitória de sua equipe e comemorou muito o gol marcado, roubando a cena da partida. 
   Nash na próxima terça-feira irá integrar a equipe da inter de Milão, em Nova Jersey. A equipe milanesa participa de um torneio que conta com Milan, Chelsea, Everton, Juventus, Valencia, Real Madrid e Los Angeles galaxy, que é o anfitrião do evento. Boa sorte Nash, tomara que demonstre um talento tão bom quanto o das quadras.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete