domingo, 28 de julho de 2013

Where dreams happens

Craque nas quadras e nos gramados
   Muitos dos atletas que jogam na principal liga de basquete do mundo, NBA, tinham como sonho estarem nessa liga e jogando contra seus ídolos, exemplos disso são Carmelo, Lebron, Wade, Bosh, entre outros. Porém um atleta na noite de ontem ficou perto de realizar um sonho, o de jogar futebol com uma equipe profissional. Já sabem de quem falo?
   Ele mesmo, Steve Nash, o craque da bola laranja que já jogou futebol e mostrou muita habilidade com os pés em uma partida da temporada passada. Lembram do jogo contra os Celtics no TD Garden? Aqui vai o link do vídeo onde Nash demonstra sua habilidade com os pés. http://www.youtube.com/watch?v=Ufghsa6I2E4
   Mas voltando ao tal sonho, Nash participará de um treino juntamente com a equipe da Inter de Milão, a qual encontra-se nos Estados Unidos para pré-temporada.  O armador declarou que :
"É um sonho ter a oportunidade de treinar com eles. Estar em campo com os integrantes da Inter de Milão, um dos maiores times do esporte profissional, me faz sentir como uma criança. Vou ficar mais nervoso do que em um jogo de basquete."
   A relação de amor com o futebol vem do berço, Nash aprendeu com o pai a amar o "Soccer" e esse vínculo persiste até hoje, além de escolher o número 10 para vestir, é um dos proprietários do Vancouver Whitecaps, equipe que disputa a Major League Soccer, e organiza peladas beneficentes com famosos em prol da sua fundação. Na última pelada realizada quem roubou a cena foi Joakim Noah, o grandalhão fez o gol da vitória de sua equipe e comemorou muito o gol marcado, roubando a cena da partida. 
   Nash na próxima terça-feira irá integrar a equipe da inter de Milão, em Nova Jersey. A equipe milanesa participa de um torneio que conta com Milan, Chelsea, Everton, Juventus, Valencia, Real Madrid e Los Angeles galaxy, que é o anfitrião do evento. Boa sorte Nash, tomara que demonstre um talento tão bom quanto o das quadras.
Postar um comentário