quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nunca duvide de um campeão

Lista de preleção da próxima temporada irrita Kobe
   É muito comum nos Estados Unidos os jornalistas organizarem uma preleção, preverem como vai ser a temporada de todas as equipes, inclusive dizendo quantas partidas ganharão e a sua colocação final. Pois bem, hoje a tarde os comentaristas do esporte (um grupo de 215 jornalistas, dirigentes e comentaristas), realizaram essa preleção, colocando algumas equipes em posições melhores que outras tradicionais, exemplo o Thunder como melhor do Oeste e os Lakers, sim os Lakers como 12° apenas.
   Tudo bem os Lakers perderam Howard e Metta World Peace, mas por favor, tradição é tradição, não se dúvida jamais de uma franquia vencedora. Fato é que a notícia irritou Kobe, que se recupera de uma cirurgia no Tendão de Aquiles, ontem pelo twitter Kobe retrucou: 12°. Veremos. O jogador disse ainda que esse tipo de coisa o está motivando, que ele usa críticas como essas para sua recuperação. O astro dos Lakers falou que ouviu muitas pessoas dizendo que atletas que sofrem a lesão que ele sofreu nunca mais são os mesmos, e que isso o está motivando a voltar melhor ainda. 
   Porém, por mais enfraquecida que um franquia esteja, não se deve jamais duvidar dela, pensem bem, os Celtics estão bem pior que os Lakers, como os Lakers não vão aos Playoffs? Se Kobe voltar eles vão, ainda mais contando com Nash para armar as jogadas. Eu não concordei muito com essa colocação, acredito bem mais nos Lakers que nos Celtics, e nesse ranking ambas equipes foram equiparadas, ambas em 12° no Oeste e Leste, respectivamente. 
Rondo e a difícil tarefa de levar os Celtics o mais longe possível
   Nunca imaginei que veria as duas franquias mais vitoriosas da NBA nessa situação, sendo avaliadas como equipes que não possuem chances de Playoff, uma (Celtics) não tem chances mesmo, mas a outra (Lakers) vai incomodar e vai sim para os Playoffs. Nunca duvide de um campeão, agora que provocaram segurem o Kobe esse ano.
Postar um comentário