Pular para o conteúdo principal

Prontos para brilhar




   




   Hoje pela manhã um vídeo me chamou atenção, um comentarista da NBATV nos Estados Unidos, criou uma lista de cinco nomes que estão prontos para brilhar na liga, entrar como titular e corresponder a altura de suas seleções no Draft. Dennis Scott, um conceituado comentarista, fez a sua lista com cinco nomes, os quais trarei abaixo e em seguida farei a minha lista de cinco nomes.
   No link ao lado está o vídeo com as escolhas de Scott, http://watch.nba.com/nba/video/channels/nba_tv/2013/08/14/20130813-ready-to-play-rookies.nba?tab=3. O comentarista selecionou Isiah Cannan, e justificou dizendo que o jovem mostrou personalidade e estar pronto para jogar em equipe, além de mostrar uma grande qualidade em arremessos do perímetro, o garoto foi o 34° escolhido no Draft pelo Houston Rockets, jogando na posição de armador. Segundo escolhido foi Solomon Hill, o garoto dos Pacers mostrou um bom controle de bola e aproveitamento de seus arremessos na Summer League, sendo um dos destaques de sua franquia, obteve médias de 12.0 pontos, 5.2 rebotes, 2.6 assistências e um aproveitamento de 48.9 %. O terceiro lugar ficou com C. J. Mccollum, apesar de Damian Lillard ser o titular, os dois podem jogar juntos em quadra e render muito pois o novato teve médias de 21.0 pontos e 3.4 assistências, em apenas 5 partidas disputadas pelos Blazzers, o rapaz chuta bem de três, é inteligente e faz boas escolhas durante a partida. O quarto colocado já tem sua titularidade assegurada, Kelly Olynyk dos Celtics, o pivô teve médias de 18.0 pontos e 7.8 rebotes por partida, além de um incrível aproveitamento de 57,8% em 5 jogos, esse vai brilhar com certeza. o último da lista é Victor Oladipo, também deve ser titular em Orlando, jogador de muita qualidade técnica e personalidade, jogou bem na Summer League e obteve médias de 19.0 pontos e 5.0 assistências em 4 partidas.
   Agora eu farei a minha lista, eu concordo com Victor Oladipo e Kelly Olynyk, e nas mesmas posições (Olynyk 4° e Oladipo 5°), porém trago novos nomes a essa lista. 
   1° LUGAR: Ben McLemore, o jovem de Sacramento draftado na 7° posição é um ala de grande forma física e técnica. Chuta bem de três e a média distância, além de ser um atleta com uma explosão muscular invejável, o cara enterra fácil e vai "posterizar" muita gente na liga, pra mim pode ser até mesmo o rookie do ano. 
    2° LUGAR: Trey Burke, um armador pronto pra enfrentar as feras da NBA, jovem e atlético, possui muito controle de bola e poder de definição. O cara é um "clucther", 9° escolha do draft tem tudo para brilhar na liga e ser um dos armadores dominantes, o comparo com Kyrie Irving, um rookie que vai destoar e será um dos nomes da liga na outra temporada. 

   3° LUGAR: Anthony Bennett, o jogador que mais será cobrado nessa temporada, o cara foi a 1° escolha do Draft e desbancou muita gente, até mesmo Nerlens Noels que era o favorito ao posto de primeira escolha. Bennett é canadense e faz parte da nova geração que promete mudar o mundo do basquete, o jogador forte e ainda assim atlético, promete dominar a posição e ajudar os Cavs a voltarem aos Playoffs.
   4° LUGAR: Kelly Olynyk, como dito antes, o cara já é titular, com toda a reformulação do elenco dos Celtics, a posição será dele. O pivô tem tudo pra dar certo, alto, forte e inteligente vem para dominar o garrafão e pontuar muito.
   5°LUGAR: Victor Oladipo, armador com muita técnica, tem sido comparado a Westbrook e promete infernizar na liga. Vem correndo por fora ao prêmio de rookie do ano, deve ser titular em Orlando e promete ajudar sua franquia a não perder tanto como na última temporada.

   Façam suas apostas, pois vem ai mais uma temporada, e você, quem é seu favorito para brilhar esse ano?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete