Pular para o conteúdo principal

Semelhantes

Quase Idênticos
   Muitas e muitas vezes, um Deus do basquete foi comparado a relés mortais. Mas um desses mortais tem potencial de ser Deus, até então é um Semi-Deus, que mais se aproximou do Deus do Basquete. Já sabem de quem eu falo? 
   Em minha opinião, talvez da maioria de vocês, é que Michael Jordan é o Deus do basquete, e nosso Semi-Deus seria Kobe Bryant. Até hoje o atleta que mais se aproximou dos feitos de Jordan, como de costume por lá, todo jogador que surge e possui um potencial acima da média é apresentado como o "novo Michael Jordan". Porém, promessas como Iverson, Wade, entre outros, foram ou são ainda grandes atletas, mas nem de perto se parece com o Jordan.
   Kobe é sem dúvida esse jogador, os caras são parecidos em muitos aspectos, tais como a dedicação para treinar, ambos chegavam aos treinamentos mais cedo e saiam mais tarde. Em seu livor, Coach K, diz que o que mais o encantou em Jordan foi a humildade, em um treino antes das Olímpiadas de 92, MJ pediu para Coach K o ajudar com alguns arremessos e após o treino Jordan lhe agradeceu e disse ter aprendido com seu técnico. Pois esse mesmo tipo de coisa acontece com Kobe, o jogador sempre chega mais cedo e sai mais tarde dos treinos. Em algumas cituações Kobe mostrou sua humildade. 
Os dois melhores SG da história
   Mas dessa história, o mais impressionante é a forma como arremessam, enterram, giram, fazem bandejas, passes, deslocam-se pela quadra e driblam. Hoje pela manhã vi um vídeo que me deixou arrepiado e perplexo, realmente Kobe e Jordan são parecidos, no vídeo mostram que são iguais. Pra mim Jordan ainda será o melhor de todos os tempos e um Deus, mas Kobe pode ser incluído como um Deus da NBA.
   Abaixo vejam os vídeos e tirem suas conclusões.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete