Pular para o conteúdo principal

Ansiedade


 Eu não sei vocês caros leitores e fãs de basquete, mas estou muito ansioso para esse grande evento, quiça o maior evento de basquete que nosso país já presenciou, um jogo da NBA. Imagem, eu nunca sonhei na vida que isso ia acontecer, não aqui, sonhava em ver um jogo desses, mas já sabia que teria de ir para os Estados Unidos para issoo. Pois bem, falta menos de um mês e o sonho será realizado.
   Minhas expectativas são para o espetáculo em si, não somente para a noite do jogo, mas para o que ficará depois. Acredito que seja um momento diferenciado para a NBA e para o nosso país em questões de basquetebol, de forma a esse ser o dia mais importante da NBA em nossas terras nos últimos anos. Digo isso pois, como escrevi na última postagem a liga possui interesses em dissiminar o basquete aqui e transmitir em rede aberta de TV. É uma oportunidade única e que deve ser aproveitada, já que as chances da pré-temporda da NBA ter um jogo em nosso país serão mínimas.
  Lógico que os ingressos são caros em sua maioria, mas em nosso país grandes eventos são assim infelizmente, mas para os amantes do basquete é um preço que vale a pena ser pago. O melhor de tudo, é que fora todo o jogo, rumores dizem que alguns ex-atletas das franquias estarão circulando no Rio e no dia do jogo. Imaginem que louco andar pelo ginásio e cruzar com Ron Harper ou Scottie Pippen? Só de pensar que estarei vendo um momento desses fico nervoso, é realmente um grande sonho. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete