Pular para o conteúdo principal

Novato do ano?

Esperança do Magic
   Ontem a noite em partida disputada pela pré-temporada, o jovem armador Victor Oladipo do Orlando Magic deu mais uma demonstração de que pode ser o novato do ano. Jogando com incrível consciência tática e atuando muito bem também na defesa, o armador foi o destaque do Magic na vitória fora de casa contra o Dallas Mavericks.




Um excelente atleta universitário
                      Em 26 minutos em quadra Oladipo anotou 12 pontos, pegou 11 rebotes defensivos, distribuiu 4 assistências e roubou 2 bolas, mas como todo novato teve 5 desperdícios de bola. Acertou 4 em 8 dos arremessos de quadra, sendo um 1/3 do perímetro e 3/5 do garrafão. O jovem armador é promissor e tem demonstrado que pode ser o rookie do ano, é minha aposta para essa temporada para esse título. 
   O currículo de Oladipo o credencia para esse título, em 2013 foi eleito o jogador de defesa do ano da Big Ten Conference, Primeiro time All American, Primeiro time All Big Ten, NABC Jogador de defesa do ano e eleito o jogador do ano pela Sporting News. Com médias de 13.7 pontos, 6.2 rebotes e 2.2 roubos de bola por partida, encantou os dirigentes da NBA e foi cotado por outras equipes. Ele foi um dos dois atletas que conseguiu, em uma das conferências maiores, anotar 13 pontos, 6 rebotes, 2 assistências e 2 roubos de bola por jogo na temporada passada. 
   Com tudo apresentado e se conseguir impor seu estilo de jogo, Oladipo é favorito ao título de novato do ano, sem falar que é a grande espera para o crescimento do Magic na liga. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete