Pular para o conteúdo principal

Racing to MVP

   Com o começo da temporada uma dúvida pairá no ar, quem será o MVP da temporada da NBA? Alguns nomes da lista são sempre citados e muito fortes, mas o nome mais consolidado é o do atual MVP, Lebron James.
   Para a temporada que se inicia agora, os nomes mais cotados para o título de MVP são, Lebron James (atual campeão), Derrick Rose (destaque da pré-temporada, que levou os Bulls a perfeição 6x0), Chris Paul, Kevin Durant, Carmelo Anthony e correndo por fora James Harden. Deixo claro aqui que esta lista foi feita por mim, expressando  minha opinião e análise sobre os atletas.
Em busca de mais um MVP na liga
   O primeiro nome da lista e favorito ao título (mais uma vez), podendo levar para casa o seu 5° MVP é The King, Lebron. No momento ele é o melhor atleta, sem concorrência de perto (no momento, Jordan e Kobe acima de Lebron), com uma capacidade de evoluir e jogar mais e mais. James foi o nome da temporada passada, tanto que estampa a capa do NBA 2K14 e teve as suas melhores médias na carreira. Se continuar jogando e evoluindo nesse ritmo, o cara vai ser capa do NBA 2K até parar de jogar bola e será MVP mais 15 vezes. Lebron é o nome favoritissímo ao título de MVP.


Jogando muito e sem lesão, maior adversário de Lebron

   Quem vem com muita força, e jogando demais, sendo talvez o único atleta que pode superar Lebron é Derrick Rose. Após ficar de fora por muito tempo por sua lesão, vem demonstrando um basquete de encher os olhos, com jogadas plásticas e com muita inteligência. Rose será o maestro dos Bulls, e provavelmente o melhor armador da liga, se conseguir jogar bem todo o campeonato pode levar os Bulls as finais do leste e bater o Heat. DRose é o nome mais forte para alcançar Lebron.
 
Jogando muito e tentando levar o título     
 Kevin Durant está em todas as listas de MVP, e assim como Lebron vem jogando melhor a cada ano. Na temporada passada não pode levar seu time longe nos playoffs, até porque sozinho era muito difícil. Com 25 anos, e com muito para evoluir KD vem nessa lista como uma força que pode surpreender, e como diz a pulseira que usa nos jogos: "BELIEVE", acredito que possa tornar-se novamente o cestinha da liga e quisá MVP.





   O atual MVP do All Star Game, Chris Paul e considerado por muitos o melhor armador da liga, integra essa lista da briga pelo título de MVP. Com boas médias em muitas temporadas, obtendo médias na carreira de 18.6 pontos e 9.8 assistências por jogo, Paul vem correndo por fora por esse título. Juntamente com Paul, tamos Carmelo Anthony, atual cestinha da liga e que mantém uma fama péssima, assim como Lebron em temporadas passadas e em alguns jogos das finais, some nos momentos importantes da partida. Isso custou muito aos Kniks que não foram longe nos playoffs e que podiam fazer muito mais, e melo continua sem ganhar um anel de campeão. Outro atleta e maior azarão da minha lista, é o Barba do Capeta como diz Everaldo Marques, James Harden provou que pode ser o principal atleta de uma franquia, que pode ganhar jogos sozinho e que é um dos melhores SG da liga. Mas, está longe de ser MVP, vem correndo por fora e deve depender muito da sua temporada para saber onde irá chegar.
   Da minha lista o cara em quem aposto é DRose, espero que ele bata Lebron e leve Bulls ao título da liga, mas The King ainda é o cara. Vamos esperar e ver o que acontece, e pra vocês quem será o MVP? Responda no face: https://www.facebook.com/blogmaisbasquete?fref=ts
   
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete