Pular para o conteúdo principal

Atleta da semana e novato sensação

Mitando na liga
   Quando foi draftado na primeira rodada, na 11° posição, os Sixers esperavam que o jovem fosse fazer uma diferença na equipe extremamente jovem e que pudesse vir a ser, com o passar dos anos, uma estrela da franquia assim como Iverson e Doctor J. O que não esperavam era que isso aconteceria agora.
   Em apenas uma semana, o jovem de 22 anos conseguiu igualar-se a Lebron e Shaquille O'neal. Na sua partida de estréia, a melhor de um novato desde Lebron James, anotou 22 pontos, pegou 7 rebotes, roubou 9 bolas e distribuiu 12 assistências, começando a temporada como o melhor novato. Mas o melhor ainda estava por vir, em uma semana espetacular, Carter-Williams ficou com médias de 20.7 pontos, 4.7 rebotes, 9.0 assistências e 4.3 roubos de bola por partida. Sendo assim nomeado o Jogador da Semana pelo lado Leste, igualando-se a Shaq (1992), e sendo apenas a segunda vez na história que um novato é eleito jogador da semana, feito que Jordan, Lebron, Kobe e tantos outros não puderam igualar.
   Com essa semana arrasadora, em muitos lugares o armador lidera votações e discussões como o favorito a ser o novato do ano, e se realmente mantiver essas médias, será o novato do ano, All-Star e talvez ganhe outros prêmios. Pode-se notar na forma que atua, que é um jogador pronto para a NBA, apesar de novato se mostra muito inteligente e com um incrível controle de bola e com muita facilidade em pontuar e em, encontrar ou deixar, colegas livres para pontuar.
   Para as próximas temporadas, os Sixers verão esse jovem armador se tornar um dos grandes da liga e levar a franquia longe.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete