Pular para o conteúdo principal

Época de vacas magras

Fase difícil esta afetando os atletas
   Essa expressão mostra muito como é a situação dos Knicks, uma das franquias mais tradicionais da NBA, passa por uma de suas piores temporadas na história. Com mais derrotas que vitórias, a franquia virou chacota da liga e dos torcedores, aqui no Brasil muitas imagens e frases tirando onda com os Knicks circula pelas redes sociais.
   Com um elenco que quase não se alterou, e vindo de uma boa temporada, onde chegou aos playoffs e era cotado por lutar ao título, os Knicks passam um por um dos momentos mais complicados de sua história. As previsões e apostas da temporada 2013-2014 apontava que os comandados de Mike Woodson, brigariam para ser um dos líderes e uma das forças do lado leste. Com Melo na equipe, após ser o cestinha da liga, e com a chegada de Bargnani, um reforço de peso e com muito pra contribuir, fez com que a franquia fosse cotada como possível adversária do Heat e Pacers, pela Conferência Leste.
   Mas o que se vê é o contrário, uma equipe que não consegue se encontrar em quadra e que vê sua estrela frustrada com essa temporada e com as inúmeras derrotas. No momento possui uma campanha com mais derrotas que vitórias (6-16), além de estar fora da classificação para os Playoffs, no momento o 8° colocado são os Wizzards com 9 vitórias e 13 derrotas. O momento é tão ruim que a franquia vem sendo motivo de piada, vários blogs e páginas no facebook, brincam com a má fase, a alguns dias em uma página dizia: Nets x Knicks o primeiro empate da história da NBA, alusão as franquias de New York, que passam por temporadas frustrantes. Para fugir dessa situação atual, os Knicks contam com Melo que detêm médias de 26 pontos, 9.2 rebotes e 2.8 assistências por partida, e com Bargnani que tem contribuído com 15 pontos e 5.2 rebotes por jogo. Infelizmente, na maioria das partidas, isso tem sido insuficiente, o Sexto Homem do ano passado, J.R. Smith, tem contribuído com apenas 10.1 pontos por partida, bem menos que os 18.1 pontos e 5.3 rebotes, suas maiores médias na carreira nesses quesitos, e ainda conta com Stoudemire anotando apenas 7.9 pontos por jogo, um jogador que como Agra já comentou, aparenta ter perdido o seu "basquete", desaprendeu a jogar. 
Mesmo com um bom elenco as vitórias não aparecem
   Uma franquia que já não vence a 30 anos um campeonato, e que tinha essa temporada como o ano de mudanças, depara-se com dificuldades tremendas e que parecem não ter explicação, o elenco não é tão fraco assim no papel, se compararmos com Celtics e Bobcats, por exemplo. Porém, com 16 derrotas em 22 partidas, é pouco provável que os Knicks cheguem até os Playoffs e etão mais perto de lutar por Andrew Wiggins ou Jabaris Parker no Draft, do que de levantar uma taça ao final da temporada. Aos torcedores dos Knicks fica minha solidariedade, por que meu amado Bulls tá numa baita ruim também. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete