Pular para o conteúdo principal

Time sensação

O nome do jogo, atingindo sua maior marca na temporada
   Por melhor que fossem as projeções para essa temporada dos Blazzers, quem dissesse que estariam em segundo no Oeste, empatados em vitórias e derrotas com os Spurs, tendo 15 vitórias e 3 derrotas. Com a vitória de ontem, e o jogo dos Spurs adiado são os líderes dá conferência com 16 vitórias.
   Com o novato do último ano jogando em altíssimo nível, e contando com um grande ala/pivô, LaMarcus Aldridge, que vem dominando o garrafão e contando com Nicolas Batum muito consistente, a franquia de Portland vem encantando seus torcedores e os amantes da NBA. A equipe não possuía uma temporada boa desde 2009, última vez em que chegaram aos Playoffs, quando ainda contavam com Rudy Fernandez e Brandon Roy. Se analisarmos, nas últimas duas temporadas os Blazzers terminaram em 11° primeiro lugar no oeste e nesse ano são os líderes, a evolução que a equipe teve em quadra e em sua forma de jogar, fazendo frente a franquias consistentes nas últimas temporadas, como ontem na vitória contra os Thunders de Durant e Westbrook.
Nem Durant conseguiu salvar o revés
   Na noite passada, a equipe de Portland venceu em um jogo emocionante, com 15 trocas de liderança e sem definição até os 40 segundos finais, quando Batum fez uma bola de três e sacramentou a vitória. Pelos donos da casa o destaque foi LaMarcus Aldridge, anotando 38 pontos (maior marca sua na temporada) e pegando 13 rebotes, dessa forma os Blazzers quebraram uma série de 7 derrotas consecutivas em encontros contra os Thunders. Agora a equipe de Portland enfrenta o Utah Jazz, amanhã em casa, buscando se manter na ponta da tabela. Pelo lado do Thunders, o destaque foi KD, anotando 33 pontos e pegando 7 rebotes, auxiliado por Westbrook com 21 pontos e 5 assistências, que infelizmente não foram suficientes. Os Thunders enfrentam os Pelicans amanhã em New Orleans, buscando se aproximar dos líderes, com uma campanha de 13 vitórias e 4 derrotas.
   Não sei se chegarão as finais da liga, mas acredito que se conseguirem manter o ritmo e não tiverem problemas com lesões, a equipe de Portland pode chegar até as finais de conferência e provar que possui um elenco bom e consistente.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete