Pular para o conteúdo principal

Vitória suada

   Em partida disputada na noite passada, os líderes do leste travaram uma luta que teve momentos de combate e com muita rivalidade, mesmo sofrendo o time da casa e atual campeão, Miami Heat bateu o forte Indiana Pacers de Paul George. 
Duelo em quadra e também pelo MVP da liga,
no jogo melhor para Lebron 
   O jogo começou com superioridade do Heat, abrindo 6 a 2 com muitos desperdícios de bola dos Pacers. Mas após um pedido de tempo a história mudou, o Heat foi completamente dominado, a equipe de Lebron não se encontrava em quadra e isso facilitou o trabalhou de Indiana que fechou o primeiro tempo com uma vantagem de 11 pontos. Paul George comandava sua equipe a mais uma vitória em um jogo quente, a alguns dias Lebron disse em uma entrevista que não existia rivalidade na liga, mas não foi o que se viu no jogo. Uma partida quente, que teve um princípio de briga entre Chalmers e Stephenson, após uma bola presa Chalmers deu um chega pra lá no armador dos Pacers que não gostou e foi pra cima tirar satisfação, por sorte foram seguros e nada aconteceu.  Porém, o que se nota na liga é que há sim rivalidade, sempre houve e agora, com o Heat tentando um three-peat, são "todos" contra o Heat, claro que algumas equipes com mais vontade como os Pacers (que perderam a final de divisão ano passado) e os Bulls (com declarações de Butler que fariam de tudo para o Heat não se igualarem a Bulls, Lakers e Celtics com um three-peat).
O nome do jogo com 32 pontos
   Agora voltando a partida, na volta do intervalo os comandados de Spoelstra voltaram com gana de virar o jogo, apertaram e acertaram a marcação e foram com tudo pra cima. Mas mesmo assim foi difícil, no começo do terceiro período a vantagem dos Pacers chegou a 15 pontos e durante um pedido de tempo, no banco do Heat o clima esquentou. Lebron e Chalmers discutiram veemente e quase saíram no tapa, sendo separados pelos demais companheiros de equipe, a discussão se deu por Chalmers reclamar de Lebron deixar George livre demais e o clima fechou. A partir daí, o jogo mudou e o Heat começou a atuar melhorar, dominar o garrafão e forçar os Pacers ao erro, culminando no empate a 1:30 minutos do final da partida com Bosh em um chute de três. Em seguida, após Lebron roubar a bola de Paul George, no contra-ataque deu um passe para Ray Allen matar uma bola de 3 e virar o jogo faltando 59.5 segundos. O Pacers teve ainda duas chances de vencer o jogo a primeira a 25 segundos do final, mas George Hill errou o passe para Paul George, que teve de fazer falta em Lebron, que após converter os seus lances abriu 3 pontos de vantagem, 97 a 94. Com a posse da bola e 10 segundos no relógio, mas sem tempos para pedir os Pacers tentaram uma jogada com George que errou um arremesso que levaria o jogo a prorrogação e definiu a partida.
   Os destaques pelos Pacers foram Paul George com 25 pontos, 6 assistências e 8 rebotes, mostrando que vem forte para a disputa do MVP e sendo um atleta que evoluiu a cada ano. O outro destaque foi West que anotou 23 pontos. Pelo Heat, Lebron anotou 24 pontos, 7 assistências e 9 rebotes, e o principal nome foi Wade com 32 pontos e 60% de aproveitamento dos arremessos de quadra. 

Comentários

Anônimo disse…
Ray Allen acertou os livres no final,não o LeBron.Excelente site,parabéns.

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete