Pular para o conteúdo principal

Atuações impecáveis


Jogaço com 3 prorrogações
   Em jogaço com três prorrogações, os Bulls conseguiram vencer fora de casa o Orlando Magic, que contou com boas atuaçõs de Oladipo e Nelson, na parida mais disputada que pude acompanhar nesse ano. Pelo Bulls o destaque é de Noah que foi monstruoso no garrafão e no ataque.
   Indiscútivelmente foi o melhor jogo da noite, com atuações monstruosas e que provaram algumas coisas para os críticos. Primeiro, Victor Oladipo é o rookie do ano, sem dúvidas, ontem fez sua melhor partida na liga e anotou a maior pontuação de sua carreira, conseguindo 35 pontos e 8 assistências, com muitas jogadas boas, com bandejas enfrentado caras mais altos e fortes e mesmo assim anotando os pontos, terminando o jogo com 62,5% de aproveitamento dos arremessos de quadra. Infelizmente sua franquia nã venceu, mas jogou bem e quem foi seu parceiro fiel e outro destaque, foi Nelson, o armador acabou a partida com 31 pontos e 10 assistências, sem falar em Tobias Harris com 22 pontos e 16 rebotes, se impondo no garrafão e atacando com muita consciência.
Novato do ano sem sombra de dúvidas
   Segundo, mesmo sem Rose e Deng, os Bulls ainda são os Bulls. Assim, a vitória foi dos Bulls que contou com uma atuação magnífica de Joakim Noah. O pivô anotou 26 pontos e pegou 19 rebotes, sendo o reboteiro do jogo e o principal responsável pela vitória dos Bulls, afinal graças a uma boa marcação sobre Nelson o jogo chegou a segunda prorrogação.  Noah acertou 80% da linha do lance livre e conseguiu 56,2% dos lances de quadra, sendo decisivo para o triunfo. Outro atleta que se destacou foi o novato Tony Snell, anotando 15 pontos e 7 rebotes, com uma enterrada monstruosa na cara de Nelson, que lembrou e muito os aúreos tempos de Pippen nos Bulls. 
   Terceiro, d. J. Augustin deveria ser titular e está merecendo essa posição, pois ontem foi bem demais, tomando sempre decisões corretas e contribuindo com 19 pontos e 9 assistências vindo do banco (e mesmo do banco jogou mais tempo que Hinrich, deixando menos dolorosa a falta de Nate). E por fim, Butler quase quebrou um recorde ontem, tornando-se o segundo jogador a ficar mais tempo em uma partida na história, atuando por incríveis 60 minutos, que pulmão e que atuação, 26 pontos, 6 assistências e 2 roubos de bola.
   Os Bulls se mantém na luta dos playoffs, atualmente na 5° colocação, enquanto os Magics são os penúltimos, na frente apenas dos Bucks. Na próxima rodada os Bulls enfrentam os Wizzards em Washington, enquanto que o Macig recebe os Bobcats no mesmo dia. 

   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete