Pular para o conteúdo principal

Rumores e mais rumores

Um dos melhores armadores da liga e centro de muitos rumores
   No começo da semana um rumor de trocas envolvendo Celtics, Rockets, Suns e Timberwolves surgiu na liga, até que ponto isso é verdade não se sabe, mas foi noticiado por comentaristas de Boston que afirmaram que a proposta existiu.
   A troca envolveria Rondo, que segundo alguns jornalistas de Boston, disse que não quer ser o craque de uma franquia em renovação, além de o mesmo ser uma moeda forte de troca para os Celtics. No caso, Rondo iria para os Rockets, que enviariam Jeremy Lin, Omer Asik e uma escolha de primeira rodada do próximo draft. Se formos analisar, a proposta do Houston é boa para os Celtics que buscam renovação e é melhor ainda para si.
   Os Celtics receberiam um bom armador (Lyn, Lynsanit com 13.5 pontos e 4.5 assistências) e um bom pivô (Asik, que está sem espaço e tempo de jogo, com médias de 18 mintuos, 4 pontos e 6.8 rebotes), e são exatamente duas peças importantes para uma boa equipe, ainda mais os Celtics que querem remontar uma franquia vencedora. Além disso, os Celtics conseguiriam mais uma escolha de primeira rodada, e se forem coesos o suficiente, conseguirão formar uma equipe de calouros fenomenais e que podem reerguer o clube.
Troca poderia ser boa para ambas as partes
   Para os Rockets a troca, se formalizada, será um passo para se aproximar do título ou pelo menos brigar com mais qualidade por ele. A aquisição de Rondo formaria um "big three" potente, com Howard um dos melhores, e considerado por muitos o melhor pivô da liga, Harden que é considerado por Durant o melhor em sua posição e Rondo que é um dos cinco melhores armadores da liga. Sendo assim uma potência ainda maior, com chances de brigar por um título.
   Mas outras franquias querem fazer negócio, uma delas é o Phoenix Suns que estaria interessada em um armador, já que Bledsoe com uma lesão no joelho é desfalque e por tempo indeterminado. Obviamente que a troca para Phoenix é a menos provável. Em contrapartida, o Minnesota Timberwolves ofereceu Rubio e mais algumas escolhas do draft para ter Rondo, muito em função de Kevin Love, vir em grande fase e ter dito que já é hora de vencerem alguma coisa, a diretoria quer o armador dos Celtics para ser a dupla que carregará os Wolves.
   Até hoje, nenhuma dessas propostas foi efetivada, existem sim todos os rumores apontados, porém nada se confirmou. Acredito que os Rockets são quem tem mais chances, visto que para os Celtics seria a oportunidade de agregar dois bons jogadores e ainda ter mais uma escolha de primeira rodada. Vamos esperar e ver quem leva o armador.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete