Pular para o conteúdo principal

Talvez uma boa troca

 
Uma grande troca que pode melhorar e muito o futuro do Bulls
   
   Como foi anunciado hoje pela manhã, Bulls e Cavaliers realizaram uma troca, que a meu ver, beneficiará apenas o Bulls. Sem mais vontade de defender os Cavs, Bynum foi enviado para o Bulls em troca de Deng que será agente livre irrestrito em 2014, porém em torca foi enviado uma escolha de primeira rodada e duas de segunda do draft de 2014, e mais uma primeira escolha do draft de 2015.
   Se pesarmos as ações, notamos que para o Bulls, existe a possibilidade de em dois anos recrutar 4 atletas de nível bom, dependendo da posição de escolha dos Cavs, que nos últimos anos tem sido boa. Para o Bulls a troca pode ser boa, mesmo perdendo a sua força principal no ataque, já que sem Rose, Deng é o responsável pela maioria das ações ofensivas, o futuro pode vir a beneficiar os Bulls. Além disso, essa ação pode acarretar no anisitiamento de Boozer, abrindo cash suficiente e que coincide com o interesse de Melo em vir para os Bulls, dessa forma a possibilidade de Carmelo Anthony jogar nos Bulls aumenta e muito. Se esse negócio realmente for concretizado ao fim da temporada, a equipe contará com um bom pivô (mesmo demonstrando alguns problemas técnicos nos últimos jogos), um excelente armador (que se voltar da lesão e vir bem, é um dos melhores da liga) e com Melo (uma estrela e que vem como louco atrás de um anel de campeão), dessa forma o Bulls se firmaria como uma potência no leste e com muita chance de disputar o título.
   Pelo lado dos Cavs, acredito que a ação foi meio descabida, mesmo que necessitassem de um ala de expressão e pontuador, trocar Bynum e várias escolhas de draft por Deng, que a meu ver não valia tanto assim, pode tornar os Cavs uma franquia ainda mais fraca. Ainda assim, livraram-se de um "peso morto" já que Bynum não queria mais defender a franquia, sendo afastado do elenco e tendo tido problemas com a diretoria. Infelizmente, vejo que o futuro de Cleveland ainda é tortuoso e duro, ainda mais com uma troca dessas.
   Se formos analisar, o Bulls anistiando Boozer tem a chance de trazer Melo ou Lebron, selecionar Wiggings ou Parker, ter Noah, Bynum e taj Gibson no elenco, sendo uma máquina. Lógico que tudo isso é difícil, mas com essas trocas tornou-se algo possível. Vamos ver o desenrolar da temporada e esperar as movimentações futuras.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete