Pular para o conteúdo principal

All Star Weekend 2° dia: uma noite decepcionante

Momento de reunir as lendas da NBA
   Em uma noite que decepcionou os fãs do basquete, quatro eventos movimentaram o fim de semana das estrelas da NBA. Apesar dos pesares, uma nova era nas competições de enterradas surgiu.
   No primeiro evento da noite, o jogo que reunia ex craques da liga, como Karl "Mailman" Malone e Dominique Wilkins, além dos astros Tim Hardaway e Dell Curry, que jogaram junto com seus filhos. Nesse evento, a equipe de Chris Bosh, que contava com Swin Cash e Dominique Wilkins, sagrou-se campeã da competição de arremessos, onde Bosh fez os dois arremessos do centro da quadra e deu a taça a seus colegas.
   O segundo evento foi o desafio de habilidades, onde em duplas, o atletas deveriam realizar uma série de ações, entre elas dribles, passes, arremesso e bandeja. O final foi emocionante, a dupla formada por Lillard e Burke venceu com um décimo de diferença para Oladipo e Carter-Williams, com 45.2 segundos. Foi um dos melhores momentos da noite, pelo menos o que deu mais emoção a quem assistia.
   Em seguida tivemos o campeonato de três pontos, na primeira rodada Stephen Curry e Joe Johnson decepcionaram e não classificaram-se para a final, nem mesmo assustaram os finalistas, Bradley Beal e Marco Belinelli. O ápice foi a performance de Beal, que acertou os 6 arremessos finais, igualou a pontuação de Belinelli e forçou um desempate. Na rodada final, Belinelli não deu chances a Beal e venceu por 24 a 17.
Uma nova era das competições de enterradas
   O momento mais esperado da noite, o campeonato de enterradas, foi também o que mais deixou a desejar. Mesmo com uma reformulação em seu sistema de competição, proporcionando batalhas eliminatórias e uma rodada de dunks dos finalistas. Infelizmente, as enterradas são sem muita criatividade, a variabilidade de enterradas é pequena, porque muita coisa já foi feita, ainda assim Paul George e Wall fizeram coisas nunca antes vistas, especialmente Wall com a enterrada final, saltando o mascote dos Wizzards, pegando a bola e enterrando. Como dito por Magic Johnson, Wall colocou o Slam Dunk Contest em uma nova era com enterradas mais plásticas e de explosão notável. Para quem esperou até a uma da manhã, viu duas ou três enterradas incríveis, mas em um evento que deixou a desejar, que hoje a noite seja diferente.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete